domingo, 11 de março de 2012

Apresentações



Olá meu nome é Rebeca Vasques e a intuito de passar o que eu li, oque eu achei, se recomendo entre outras coisas...

A frequência de postagens eu ainda não sei bem ao certo, pois depende de tempo, dos livros que eu estiver com disponibilidade, porque nao é sempre que possa vir ate um. Mais a minha meta de livros por ano é de em media 48. P.s. nunca bati porque nunca tive essa quantidade de livro em maos entre milhares de coisas.

Um movimento que futuramente poderemos fazer seria a retirada de impostos de livros, porque é isso que o torna tao caro e tao pouco acessivo para que os brasileiros cheguem a essa media de 48 livros por ano que é a media dos leitores de países superiores, tipo estados unidos e Inglaterra. Os livros lá sao muito baratos, exemplo, $12,00 dolares. é 12 dolares, enquanto raramente quando o livro esta na promocao ou saiu do top dos mais vendidos está por 25.. 30 reais e olhe la. eu ja tenho muitos livros assim que eu ja li, e posso repassar um breve comentario sobre cada, ate porque eu nao conseguiria descrever muito bem em detalhes sem reler, porque faz tempo demais que eu li, tipo 3, 2 anos..

Os mais recentes como : A piramide vermelha, o trono de fogo, e minha leitura que comecei , as cronicas de narnia, que sao livros que li neste ano , eu conseguiria bem escrever uma resenha dos mesmos, nao espero muitos leitores no blog ate porque existem outros blogs, e vlogueiros, que mais tarde darei enfase, a eles e que foi por esse motivo que comecei o blog, porque eu achei que do mesmo jeito que eles me empolgaram a ler livros que eu nem conhecia , talvez eu acho que possa passar a voces. Um abraco muito apertado e agradecimentos pra quem leu ate o final. 
E peco desculpas a falta de alguns acentos mais é que no meu computador nao tem mesmo por o teclado ser em espanhol e peco desculpas. risos. E vou buscar uma configuracao melhor.
Obrigada...
Rebeca Vasques

Um comentário: