domingo, 8 de julho de 2012

As Crônicas dos kane

A sombra da serpente 

Quem aqui como eu curte '' As Crônicas dos kane '' , e está super anciosos pelo lançamento da '' A sombra da serpente'' , a ponto de roer as unhas com essa impressionante capa ? 
Segundo o site Percy Brasil  informa que o livro ficou no primeiro lugar dos bestsellers  : ). Depois dessa deve estar que nem eu , sem unhas. Alguém tem previsão do lançamento dele ? se tiverem por favor postem nos comentários abaixo  :)

Percy Brasil  informa : 
'' Rick Riordan atualizou seu site oficial hoje com a informação de que o livro “A Sombra da Serpente”, terceiro da série As Crônicas dos Kane, está em 1° lugar na lista de bestsellers no jornal nova-iorquino “The Wall Street Journal“! Rick também comentou que suas outras séries: Heróis do Olimpo e Percy Jackson & Os Olimpianos, continuam na lista dos bestsellers do “The New York Times“. Veja abaixo a postagem:
A Sombra da Serpente estreou na lista dos bestsellers do jornal The Wall Street Journal em 1º lugar. Heróis do Olimpo, Percy Jackson & Os Olimpianos e As Crônicas dos Kane continuam a todo vapor ao longo da lista de bestsellers do The New York Times. Muito obrigado, leitores! '' 



Nenhum comentário:

Postar um comentário