terça-feira, 17 de julho de 2012



Livros Favoritos



  Olá gente, vim mostrar para vocês a parte favorita da minha estante. Da qual ainda não fiz resenha, por quê faz tempo que li os livros então não sei se saberia fazer uma resenha digna dos livros, e eu preciso reler para que eu possa fazer. Mas vou fazer um breve resumo sobre eles.

Começando  com '' As crônicas dos Kane '' , eu simplesmente amei  '' A pirâmide vermelha''  e fiquei numa ansiedade tão grande para eler o trono de fogo, o livro é incrível, eu que já gostava de todo tipo de mitologia egípcia, juntando Fantasia com um fundo de verdade em histórias passadas, me derreteu profundamente. E eu estou louca pelo terceiro, '' A sombra da serpente '' . Vamos dar uma olhada na linda capa ? para quem ainda não viu, aqui está juntamente com a capa, a sinopse traduzida pelo Google tradutor.



''  Quando os jovens mágicos Carter e Sadie Kane aprendeu a seguir o caminho dos antigos deuses egípcios, eles sabiam que teriam de desempenhar um papel importante na restauração da Ma'at-ordem para o mundo. O que eles não sabem é o quão caótico o mundo se tornaria. O Apophis cobra Chaos está solto e ameaçando destruir a terra em vez de três dias. Os magos são divididos. Os deuses estão desaparecendo, e aqueles que permanecem são fracos. Walt, um dos Carter e iniciados mais talentoso Sadie, está condenada e já pode sentir a sua força da vida fluindo. Zia é muito ocupado cuidando do sol senil deus, Ra, para ser de muita ajuda. O que são um casal de adolescentes e um punhado de jovens estagiários que fazer?

 Há, possivelmente, uma maneira de parar de Apophis, mas é tão difícil que pode custar Carter e Sadie suas vidas, mesmo se ele funciona em todos. Trata-se de confiar o fantasma de um mágico psicótico não traí-los, ou pior, matá-los. Eles tem que ser louco para tentar. Bem, chamá-los de loucos.

 Com apartes hilariantes, monstros memoráveis​​, e uma equipe em constante mudança de amigos e inimigos, nunca a emoção deixa-se na sombra da Serpente, uma conclusão bem divertido e gratificante para a trilogia Crônicas de Kane.''

 Enfim, agora vem a saga Percy Jackson que de longe, é minha favorita, e mais uma vez misturam mitologia desta vez grega com fantasia e aventuras, das quais vive junto com Annabeth e Grover. E eu não tenho do que reclamar da saga. Simplesmente fantástica, inclusive até o filme conseguiu fazer descrever muito bem do que se deve esperar da adaptação de livros VS filme. É fantástico recomendo a saga, da qual tenho a certeza de que você não conseguirá largar, apesar de que tem gente que não gosta. E por ultimo a saga Crepúsculo, da qual muita gente não gosta, mais particularmente eu gostei muito pelo fato de que, já estávamos acostumados a sempre ver vampiros e lobisomens de uma forma, e a escritora conseguiu mudar muito isso mesmo com a personagem principal ser sem sal. Posso dizer que o que me prendeu no livro foi o fato do romance entre imortal e mortal, a história da filha deles, a toda a história dos Volturi, enfim, posso dizer que nas últimas páginas eu chorei esperando que tivesse mais, o que infelizmente não aconteceu.
 É estes por enquanto são os meus favoritos e aumentando agora com Jogos Vorazes, e assim por diante.
 Recomendo muito todos, e o que eu menos gosto do que esta na estante é o ultimo de Percy os arquivos porque foi caro, e não tem essas coisas todas só umas memorias das quais, o Rick Riordan não colocou nos livros, e é totalmente desnecessário, a não ser para ter o coleção completa.

 É isso pessoal espero que tenham gostado .

Nenhum comentário:

Postar um comentário