domingo, 29 de julho de 2012

O festim dos corvos


Gente, me expliquem por favor como uma Editora que pega livros tão maravilhosos faz um trabalho tão mal feito nas pressas ? E ainda cobram uma fortuna neles ? 

Em a guerra dos tronos o primeiro livro é lindo bem trabalhado e a LeYa fez um ótimo trabalho, até chegar o quarto, que a qualidade das folhas são diferentes uma das outras, como pode ? E o pior, os livros não são do mesmo tamanho, como vocês veem nas fotos.
Posso falar que o livro um é perfeito, linda capa impecável, mais o quarto, é deplorável .

Sinceramente, não acredito que o livro seja assim, nem sei mais o que falar...


3 comentários:

  1. Simplesmente Brasil :) O 5º livro desapareceu um capitulo importante, as qualidades foram ficando piores, somente as capas que foram ficando melhores a cada edição (na minha opinião) pois como sempre dizem, nao julgue um livro pela capa, e é quase isso que muitas pessoas fazem, do que adianta contratar um otimo desenhista, se nao melhoram a qualidade do conteudo? Isso aconteceu também com o titulo "Morte da Luz" cujo qualidade da textura do papel, nao me agradou.

    ResponderExcluir
  2. Não sabia disso. Li e tenho os três primeiros livros, quero muito ler o quarto. Adorei a série, mas infelizmente foi uma falta de consideração com os leitores brasileiros essa história do capítulo que sumiu. Brasileiro já lê pouco e ainda acontece isso ...
    Beijos

    Líbia - Descobri nas Entrelinhas

    ResponderExcluir