segunda-feira, 27 de agosto de 2012

O resgate do tigre


O resgate do tigre Ah... me sinto numa resseca literária. Ri, chorei, me emocionei. 
Incrível que a cada página da qual eu passei, mais me via curiosa pelo livro, e por aprender palavras em hindi, romances, profecias e tudo mais. Acho que Livros com mitos misturados com fantasia e romance me prendem cada vez mais. Percy Jackson, A pirâmide vermelha, e agora essa incrível saga me mostra que, culturas junto com fantasia com certeza são uma boa combinação. Colleen Houck e Rick Riordan Obrigada por me fazer conhecerem culturas e me apaixonar cada vez mais pela leitura. Em nenhum momento sequer consegui me distrair no livro.
O livro 2 da Maldição do tigre, relata a segunda busca de Kelsey, para ajudar os irmãos tigres, princípes indianos que sofreram a Maldição de um terrível feiticeiro, na qual eles foram transformados em tigres. Depois que Kelsey despertou que ela poderia ser a única a quebrar a maldição( relembrando do primeiro livro ) ela vai em busca de 4 tarefas, provações para que eles voltem a ser humanos, e cada missão dessa, eles ganham 6 horas como humanos.( Na primeira missão Kelsey foi em busca do fruto dourado junto com Ren o Tigre princípe branco ) Na segunda missão desta vez ela vai com o irmão de Ren, Kishan, pois Ren foi capturado pelo terrível feiticeiro, Lokesh, numa busca que lhe prende durante as páginas( não vou contar para não haver sppoiller ) a encontrar um lenço Divino, no fim dessa missão, Junto com Sr. Kadam, e Kishan , armam um plano para salvar Ren das mãos de Lokesh, que é divertido e aguniante ler, e você fica querendo saber o que vai acontecer. E por fim...  a parte mais triste do livro.. que eu chorei rios...E.. não.. não vou contar D; Leiam o Resgate do tigre e se surpreenda. Já leu ?... Manda para cá , e participe do Espaço do leitor, é só mandar o que achou do livro para leituraaocubo@live.com..


AHHHH, NÃO PENSEM QUE EU ESQUECI... Aproveitando que tal falar do terceiro livro ? A viagem do tigre. No livro dois consta um trecho, quero ler mais ><... Enfim, em breve postarei a capa do livro aqui e se estiver disponivel a sinopse. Beijos
RebecaVasques

4 comentários:

  1. Flor, gostaria de avisar que a URL do meu blog mudou! Passou de luenealves.blogspost.com para
    http://instituicaojovensprodigios.blogspot.com.br/

    Dê uma passada porque está rolando uma promoção!
    Beijos =D

    ResponderExcluir
  2. Parece ser uma obra bem interessante, a capa é bem exótica!

    Olá!
    Vim aqui para convidá-lo(a) a conhecer o meu livro que lançará agora em Setembro 2012. Peço mil desculpas pelo “spam”, mas é muito difícil divulgar livros, sobretudo aqui no Brasil. Nós, autores nacionais, ainda somos muito desvalorizados, mas continuamos na luta para que esse fato seja revertido!
    Sendo assim, gostaria que conhecesse a minha obra chamada “Meu Conselheiro de Luz”. Trata-se de um romance voltado para a literatura juvenil.
    Seria de grande ajuda que você adicionasse a obra em seu skoob:
    http://www.skoob.com.br/livro/257467
    E no facebook:
    https://www.facebook.com/MeuConselheiroDeLuz
    Desde já agradeço a sua atenção e tenha um ótimo dia!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. :D Seu livro parece muito interessante. Está adicionado no Skobb e curti no face :p

      Excluir
  3. Oi!
    Nunca li A Maldição do Tigre, mas a capa e a história me chamaram a atenção.
    Depois de ver a sua resenha fiquei com mais vontade ainda de ler. Só falta o tempo e o dinheiro. rsrs


    Bjs
    Gabi Lima
    http://livrofilmeecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir