quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Na caixa de Correio. #1

Box Assassins Creed + Anjos e Demônios.

 


       BOX ASSASSINS CREED.

      O Na Minha Caixa de Correio desse mês traz uma trilogia fantástica escrita pelo Oliver Bowden, é uma adaptação de um jogo, administrado pela empresa Ubisoft, que leva o mesmo nome dos livros. Que na minha opinião foi bem escrito e feito com todo cuidado, seguindo totalmente os padrões do jogo.

O box traz: Renascença, Irmandade e A Cruzada Secreta.

 

A Renascença

Volume 1 da trilogia;
Oliver Bowden - 375 páginas;
Gênero: Romance / Literatura estrangeira;
 Sinopse:
Traído pelas famílias  que governam as cidades-estado italianas, um jovem  embarca em uma jornada épica em busca de vingança. Para erradicar a corrupção e restaurar a honra de sua família, ele irá; aprender a Arte dos Assassinos.Ao longo do caminho, Ezio terá; de contar com a sabedoria de grandes mentores, como Leonardo da Vinci e Nicolau Maquiavel, sabendo que sua sobrevivência depende inteiramente de sua perícia e habilidade.Para os aliados, Ezio se tornará; uma força de mudança, lutando por liberdade e justiça. Para os inimigos, ele se tornará; uma ameaça, dedicado de corpo e alma à destruição dos tiranos que oprimem o povo italiano.Assim começa uma épica histõria de poder, vingança e conspiração. Embarque nessa aventura cheia de mistérios e lutas pelo poder, e faça parte também do Credo dos Assassinos.


Irmandade

Volume 2 da trilogia;
Oliver Bowden - 387 páginas;
Gênero: Romance / Literatura estrangeira;
Sinopsea outrora influente e próspera cidade de Roma está agora em decadência e diante da ruína. Há sofrimento e degradação por todo lado, e seus cidadãos vivem à sombra da impiedosa família Bórgia. Ezio Auditore, com o passar dos anos, ganhou força e sabedoria e desenvolveu habilidades imprescindíveis para manter e honrar o Credo dos Assassinos. É ele o único homem capaz de libertar os habitantes da tirania que assola a região italiana.
Só que ainda mais ambicioso e implacável do que o velho inimigo Rodrigo Bórgia, é seu filho Cesare, que não descansará enquanto não conquistar a Itália e não se importará em derramar o sangue de quem atrapalhar seus planos. Para lutar contra isso, Ezio precisará da ajuda de aliados realmente leais. Mas em uma época tão traiçoeira, qualquer palavra ou ato duvidoso é motivo para conspirações - até mesmo dentro da própria Irmandade.



A Cruzada Secreta

Volume 3 da trilogia;
Oliver Bowden - 335 páginas;
Gênero: Romance / Literatura Estrangeira;
Sinopse: Muito antes de Ezio Auditore nascer e lutar pelo Credo dos Assassinos, a poderosa Irmandade já estava em plena ação. É Niccolò, pai do famoso Marco Polo, quem, em 1257, revela a história de Altaïr Ibn-La’Ahad, um dos mais importantes e extraordinários entre os Assassinos. Os acontecimentos que mudarão dramaticamente o Credo e a vida de Altaïr começam em Acre, 1191. É quando ele, a pedido de Al Mualim, parte para recuperar um artefato precioso na Terra Santa. Mas, devido à arrogância e impulsividade, ele falha e prejudica não só a Irmandade como pessoas próximas.






ANJOS E DEMÔNIOS.

É o primeiro livro da trilogia escrita pelo autor Dan Brown, repleta de ação, considerado ter um gênero ficcionista. Esperei muito por esta leitura, espero valer a pena. Logo farei resenha sobre ele aqui no blog.













Anjos e Demônios
Dan Brown - 474 páginas;
Gênero: Ficção.
Sinopse: Antes de decifrar O Código Da Vinci, Robert Langdon, o famoso professor de simbologia de Harvard, vive sua primeira aventura em Anjos e Demônios, quando tenta impedir que uma antiga sociedade secreta destrua a Cidade do Vaticano. Às vésperas do conclave que vai eleger o novo Papa, Langdon é chamado às pressas para analisar um misterioso símbolo marcado a fogo no peito de um físico assassinado em um grande centro de pesquisas na Suíça. Ele descobre indícios de algo inimaginável: a assinatura macabra no corpo da vítima - um ambigrama que pode ser lido tanto de cabeça para cima quanto de cabeça para baixo - é dos Illuminati, uma poderosa fraternidade considerada extinta há quatrocentos anos. A antiga sociedade ressurgiu disposta a levar a cabo a lendária vingança contra a Igreja Católica, seu inimigo mais odiado. De posse de uma nova arma devastadora, roubada do centro de pesquisas, ela ameaça explodir a Cidade do Vaticano e matar os quatro cardeais mais cotados para a sucessão papal. Correndo contra o tempo, Langdon voa para Roma junto com Vittoria Vetra, uma bela cientista italiana. Numa caçada frenética por criptas, igrejas e catedrais, os dois desvendam enigmas e seguem uma trilha que pode levar ao covil dos Illuminati - um refúgio secreto onde está a única esperança de salvação da Igreja nesta guerra entre ciência e religião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário