domingo, 27 de janeiro de 2013

Meme : Bonita e ordinária .

    Já ouviram falar no termo '' bonitinha mas ordinária '' ? então, pensando bem nessa frase, eu resolvi criar um meme, do qual a regra é esta : Falar a capa de um livro que por ter grande beleza, atraiu sua atenção e você comprou esperando que a história fosse a melhor, porém, quando começou a ler, e descobriu que o livro podia ter uma capa bonitinha, mas que o texto e história eram ordinários. E também falar de uma capa desagradável, deselegante,  disforme, esquisito, horrível, mal-parecido, mau,  péssimoruim, porém, o livro era fantástico . Indique para 4 blogs que você acompanha.







Bem, o livro que me atraiu pela capa por ela ser bonita e no fim a história travou, apesar de muitas pessoas gostarem, é A garota dos pés de vidro, inclusive eu postei aqui no blog a versão brasileira e americana.
E um livro que a capa não é tão bonita, e é em versão de colegial foi Os miseráveis de Vitor Hugo.


Eu vou indicar alguns blogs que indiquei anteriomente  : 
/  eu que leio
  livros, c http://livroschocolateecafe.blogspot.com.br/ /
 Resenhas e algo mais 
Te nerdificando  =
Estante vertical
 Diário de uma vestibulanda em crise 
http://

Nenhum comentário:

Postar um comentário