segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

A mediadora - Assombrado #5



ASSOMBRADO


Título: Assombrado
Subtítulo: A Mediadora - Vol. 5
Edição: 10
ISBN: 9788501068385
Editora: Galera Record
Ano: 2012
Páginas: 240
Sinopse: 
Suzannah passou o último verão no Pebble Beach Hotel and Golf Resort. Não, ela não estava hospedada com os ricaços. Em vez disso, tomava conta dos filhos deles. Foi assim que ela conheceu Paul Slater. Suzannah era a babá do irmãozinho dele, Jack, e Paul se encantou por ela. Mas é claro que quando um garoto bonitão se interessa por ela as coisas não podem simplesmente dar certo.


Comprar - Versão de bolso vira-vira + sexto livro. Ou essa versão Pela Saraiva.
 Vale salientar que, para todos aqueles que não leram a mediadora 1, 2, 3, 4 . Pode haver Spoillers. É de sua responsabilidade ler isto . Como eu tinha pensado, a partir do livro anterior, a história começou a fluir tão inesperadamente, que é de tirar o fôlego. Eu não esperava que Paul Slater, tivesse tanta influência nesse livro, por que de certa forma, ele foi totalmente despresivel no livro anterior. Mas sabe... Comecei a torcer por ele nesse livro, e virar #TeamPaul do que #TeamJesse . Vai, se apaixonar por um fantasma não vai dar em nada mesmo. Não tem como dar.
Mas agora entrando no conteúdo mesmo do livro, dessa vez Suzannah vai ter que lidar com o Paul Slater e mistérios sobre si mesmo, sobre o que é. Paul era apresentar à ela a nova ela. Pois sempre disseram a ela que era mediadora, Paul, diz além disso. Que ela é uma deslocadora e pode ir e vir no mundo das sombras. Inclusive é até mais fácil mandar o espírito para a próxima vida, céu ou '' danação eterna '' . Porém meu livro favorito continua sendo o quarto da série de seis. A capa é bem engraçadinha para quem lê o livro e supõe que os pés na capa e simplesmente da decorrência de uma cena que acontece com o Paul. Apesar de não entender o tecido rosa, os pés PARA MiM significaram isso. Para vocês, tem algum outro significado ? Comenta aqui para gente ;D O livro leva 4 estrelinhas, por que deu a entender que ela nunca vai ficar com Paul por que agora pelo seu avô é caracterizado de DEMÔNIO. Como será o próximo livro ? Jesse ficará com ela ou partirá para a luz ? Paul será seu único amor, ou ele realmente é  um cara perdido problemático ? Não será a falta de amigos. Para saber essas perguntas continue acompanhando aqui no BLOG Leitura Ao Cubo quando eu fizer a próxima resenha sobre o sexto livro Crepúsculo, algo me diz pelo nome do livro que uma cena muito importante vai decorrer no pôr-do-sol. Será que estou certa ?
Beijo a todos e continuem acompanhado o blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário