quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

A mediadora - Reunião #3



A REUNIÃO

Sinopse: 
Em REUNIÃO, terceiro livro da série A mediadora, Suzannah ainda sofre com sua paixão platônica por Jesse. Nada demais para uma adolescente. Só que o rapaz morreu há quase dois séculos e ‘vive’ assombrando o quarto de Suzannah, em sua nova casa, na costa oeste americana. Entre a juventude platinada local, no melhor estilo de OC, a menina tenta se adaptar ao novo colégio e à nova família, herdada com o casamento da mãe. Entre as recentes amizades e agitos naturais da idade, ela resolve pendências do mundo espiritual.


Comprar - Achei disponível apenas na saraiva em outra edição, uma mais velha e a edição vira-vira com o quarto livro.Ou na submarino a coleção inteira.
Pontuação 4 estrelas .

Oi gente,

No livro Reunião a amiga de Suze de Nova York vai visitar-lá, só que como ser mediadora não é fácil não vai ser tão possível assim aproveitar tanto sua amiga. Neste livro o problemas com mortes vem devido ao mistério de os garotos mais populares de uma escola super caras, denominados de anjos. Só que tudo aponta, pelo menos pelos espíritos perturbados que quem os matou foi Michael Meducci, e Suze vai tentar fazer o possível para provar que não foi ele até um suposto acidente com o carro dos irmãos do qual não era para ela estar dentro. Spoiller . Bem tentar até chegar a hora que ela consegue conversar direito com os anjos, ela descobre que foi algo muito bem arquitetado e planejado, mas ela só percebe isso mesmo, quando ele tenta cortar a mangueira do fluído de freio do carro dos irmãos do qual ele insistirá que ela não estivesse lá. Mas tarde após o acidente, ela pede para que a encontre-a e eles saem para passear pelo ponto mais alto da cidade. Lá ela faz com que ele confesse, até que ela mostra para ele que eles não tem o mesmo ponto de vista. Suze o subestimou um pouco, pois ele queria mata-lá, já que era um risco para ele próprio que ela continuasse viva, então ela chama os anjos que tentam matar ele até que ela manda parar, e eles dizem que não vão parar e atacam ela também. Com isso Gina liga para o padre Dominic que chama a polícia. Os anjos deixaram os dois bem machucados, mas até que Michael prove que foram fantasmas que bateram nela ... Bem ele é presso e confessa tudo a polícia. Suze só fica ressentida por não ter batido nele e ele ter levado a culpa, mas no fim ele queria matar ela mesmo, e explicar que foram espíritos não é nada fácil a não ser uma passagem para o manicômio só de ida. Sem spoiller   A história dela com Jesse continua, e é muito enrolada e parece que nunca tem fim, e pelo que parece, Jesse possa ser a vir a única pessoa que ela à ame de verdade. Por essa enrolação de paixão por um espírito continuar e ainda não desenrolar nesse livro nem um pouco e só deixar ela mais louca até por um toque, a série para mim caiu uma estrela. Mas o caso dos Anjos,  é muito bom . Bem espero que esse romance com Jesse se desenrole logo no quarto livro ou acabe de vez, porque tá muito monótono já .

Beijos e até o próximo Post.

Um comentário:

  1. Eu amo essa saga! Sou apaixonada pelo Jesse!!!
    Bjuos,
    http://7random.blogspot.com.br

    ResponderExcluir