quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Amor, maybe

Olá gente, 

Foto -FRANCINE CRUZVenho apresentar para vocês a nova parceira do blog, e contar um pouco mais sobre ela e sua obra.
Francine Cruz, autora do livro, '' Amor, maybe '' que abaixo vocês poderão ver a capa do livro e a sinopse. Mas antes vamos saber mais um pouquinho sobre a autora :


Francine Cruz nasceu em Curitiba, em 1984. Formada em Educação Física, Especialista em
Atividade Física e Saúde (UFPR) e acadêmica do curso de Letras Português/Inglês (UTFPR)
atualmente se divide entre suas duas paixões: ministrar aulas e escrever. Amor, Maybe
marca sua estréia com sucesso no mundo das histórias românticas.

Já a venda pelo site: www.iconeeditora.com.br e nas melhores livrarias.



                                  SINOPSE
Amor, Maybe
Até onde pode ir um grande amor? A fé ajuda a recuperar sentimentos? Quem pode separar duas pessoas que se amam? Descubra em Amor, Maybe um linda história romântica como você nunca viu! Em uma festa à fantasia, Josephine e Matthew se conhecem e se apaixonam. Inexperientes, Josie e Matt sabem que se amam, mas, para viver esse grande amor, terão que vencer muitas barreiras. O que será que os impede de ficar juntos? Esta é a história de um amor inacabado, cheio de lágrimas, romance, brigas e sentimentos, mas, acima de tudo, cheio de esperança. Fala sobre o tempo e como a vida pode pregar peças em nós. Neste romance, você conhecerá a força de um amor verdadeiro que através dos anos buscará sua chance de ser eterno. Será esse amor forte o suficiente para resistir ao tempo, à distância e à solidão? – Maybe. *** A história começa no ano de 2006 quando Josephine retorna à cidade de Los Angeles e começa a ter sonhos misteriosos. A cada dia eles aumentam de intensidade e revelam mais informações até que, passeando de carro no dia de seu aniversário, Josie reconhece o Hospital São Rafael como o local visto em seus sonhos e descobre que seu amado Matthew, ausente de sua vida há anos, está em coma. A partir desse dia, Josie passa a dedicar suas tardes a Matt e começa a descobrir fatos que ignorava sobre os motivos de ele tê-la abandonado no passado. Tendo reencontrado seu amado, Josie reencontra também a inspiração para voltar a escrever o livro que havia começado quando os dois se conheceram e, em suas visitas a ele no hospital, passa a lhe contar a história de suas próprias vidas. Amor, Maybe une assim o passado e o presente dos personagens, intercalados na narrativa através das leituras de Josephine. 
Confiram o book trailer






Twitter: @AmorMaybe e @FrancineCruz

Blog

Skoob

Fanpage 


2 comentários:

  1. Obrigada pelo carinho! Tenho certeza que essa parceria será ótima!

    ResponderExcluir
  2. Parece ser uma história linda e triste - tô aqui pensando se o Matthew morre no final, espero que não - pela sinopse parece ser uma ótima leitura, gosto muito de livros com essa temática.
    Beijos

    Líbia - Descobri nas Entrelinhas

    ResponderExcluir