quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Novidades.


Oi gente,

Vim trazer coisas para vocês que muitas pessoas falam, e já falaram e ou eu já postei no facebook. Entretanto resolvi formalizar um pouco. Primeiro vou mostrar para vocês umas capas feitas por fãs

A segundacapa é do quarto livro da série dos heróis do olimpo. Muito linda né gente ?
E a primeira é o livro seis das crônicas de gelo e fogo.
Ambas feitas por fãs

Ao que tudo parece será Previsto para meados de 2014
George Martin nos deu um banho de água fria após informar que o 6º livro vai demorar praticamente um ano e meio para ser lançado! ( Se você não leu ainda os livros dele, cuidado pode ter Spoilers. )
“O manuscrito do anterior tinha 1.500 páginas, por isso ainda tenho centenas para escrever.(ele só tem 200 paginas prontas do 6° livro até agora)Os Ventos do Inverno será o sexto livro da série de fantasia épica As Crônicas de Gelo e Fogo, escrita pelo norte-americano George R. R. Martin e publicada pela editora Bantam Spectra. Seu enredo se passa após os dois livros paralelos da saga, O Festim dos Corvos e A Dança dos Dragões. O intervalo de publicação entre o quarto e o quinto volumes da saga foi de seis anos, o que gerou críticas por parte de fãs; o autor disse esperar que Os Ventos do Inverno esteja pronto dentro de, pelo menos, três anos após o lançamento do livro anterior. Em junho de 2010, Martin terminara quatro capítulos do tomo — sob o ponto de vista de Sansa Stark, Arianne Martell e Arya Stark. Um mês depois, o autor anunciou ter escrito cerca de 100 páginas do romance. Em dezembro de 2011, Martin liberou um capítulo da obra para leitura online, sob a perspectiva de Theon Greyjoy. 
Um Sonho de Primavera Descontente com o título provisório A Time for Wolves para o volume final, Martin finalmente anunciou Um Sonho de Primavera como o título do sétimo livro em 2006. Martin é firme sobre o fim da série com o sétimo romance "até eu decidir não ser firme", deixando em aberto a possibilidade de um oitavo livro para terminar a série. Com seu objetivo declarado de contar a história do começo ao fim, ele não vai truncar a história para caber em um número arbitrário de volumes. Martin está confiante de ter publicado os livros restantes antes da série de TV alcança-lo, embora ele tenha contado pontos importantes para os dois principais produtores de Game Of Thrones, caso ele morra. No entanto, Martin indicou que ele não permitiria que outro escritor terminasse a série. Ele sabe o final, em traços largos, bem como o futuro dos personagens principais, e vai terminar a série com elementos agridoces onde nem todos vivem felizes para sempre. Martin espera escrever um final semelhante ao de O Senhor dos Anéis, que, sentia, deu à história uma profundidade satisfatória e ressonância. Por outro lado, Martin notou o desafio de evitar uma situação como a final da série de TV Lost, o que deixou alguns fãs desapontados por desviar muito de suas próprias teorias e desejos.


E a segunda é o livro seis das crônicas de gelo e fogo. Ao que parece nenhuma capa dessas séries foram oficializadas ou sugeridas. O filme do livro Dezesseis luas, lança nesse mês, junto com o livro Dezoito luas.
Confiram a sinopse dos três livros e o trailer do filme



Sinopse - Dezesseis Luas - Beautiful Creatures #1 - Kami Garcia, Margaret Stohl

Ethan é um garoto normal de uma pequena cidade do sul dos Estados Unidos e totalmente atormentado por sonhos, ou melhor, pesadelos com uma garota que ele nunca conheceu. Até que ela aparece... Lena Duchannes é uma adolescente que luta para esconder seus poderes e uma maldição que assombra sua família há gerações. Mais que um romance entre eles, há um segredo decisivo que pode vir à tona. Eleito pelo Amazon um dos melhores livros de ficção de 2009. Direitos de tradução vendidos para 24 países. Um filme da série está sendo produzido. "Pacote completo: um cenário assustador, uma maldição fatal, reencarnação, feitiços, bruxaria, vudu e personagens que simplesmente prenderão o leitor até o fim..."



Sinopse - Dezessete Luas - Beautiful Creatures #2 - Kami Garcia, Margaret Stohl

Juntos, Ethan e Lena podem enfrentar qualquer ataque de Gatlin. Ao menos era assim que funcionava antes de Lena sofrer uma perda trágica e começar a se afastar e gaurdar segredos que estão testando o relacionamento. E agora que Ethan abriu os olhos para o lado negro de Gatlin, não há como voltar atrás. Assombrado por estranhas visões que somente ele consegue ver, Ethan vai sendo puxado cada vez mais para dentro da história confusa de sua cidade.

Sinopse - Dezoito Luas - Beautiful Creatures #3 - Kami Garcia, Margaret Stohl

Ethan Wate pensou que ele estava se acostumando com os estranhos, acontecimentos impossíveis acontecendo em Gatlin, sua pequena cidade do sul. Mas agora que Ethan e Lena voltaram para casa, estranho e impossível assumiram novos significados. Enxames de gafanhotos, recorde de calor e tempestades devastadoras devastar Gatlin como luta Ethan e Lena para entender o impacto da Alegando Lena. Mesmo família de Lena de Supernaturals poderosos é afetada - e suas habilidades começam a falhar perigosamente. Com o tempo, uma questão torna-se clara: o que - ou quem - terá de ser sacrificado para salvar Gatlin Para Ethan, o caos é uma distração assustadora, mas bem-vindo. Ele está sendo perseguido em seus sonhos de novo, mas desta vez não é por Lena - e tudo o que está assombrando ele está seguindo-o para fora de seus sonhos e em sua vida cotidiana. Ainda pior, Ethan está gradualmente perdendo pedaços de si mesmo - esquecendo nomes, números de telefone, mesmo memórias. Ele não sabe por que, e na maioria dos dias ele está com muito medo de perguntar. Às vezes, não há apenas uma resposta ou uma escolha. Às vezes não há como voltar atrás. E desta vez não haverá um final feliz.







E as novidades não param OMG o post vai ficar enorme, como vocês já devem estar sabendo Rick Riordan vai fazer um crossover de Percy Jackson e Carter Kane. Pelo que tudo indica a ideia surgiu dos fãs, perguntando ao Tio Rick como seria se ambos se encontrassem, e nosso rei, irá responder em uma nova história curta chamada “The Son of Sobek” (O Filho de Sobek), que virá em paperback, que é uma capa molinha, porém eu espero que a Intrínseca que provavelmente venha ser a editora que vá lançar o livro, deixe ela numa edição que não estrague tão fácil assim, e faça tipo O guia definitivo e o Arquivo de semideuses. 
Ao que tudo parece dia 29/03/2013 data provavelmente da estreia (NÃO OFICIAL) de The host. ( A hospedeira ) Da autora de Crepúsculo  STEPHENIE MEYER . Confiram também o trailer e  o poster.





Gente ainda não acabou tem mais novidades, não será apenas A hospedeira e Dezesseis luas a virar filme. A menina que roubava livros também. Segundo a editora Intrínseca as filmagens começam esse mês, em Berlim, e o filme tem previsão de lançamento para o próximo ano. E  A culpa é das estrelas também vai virar filme ''as filmagens da adaptação do romance de John Green devem ser iniciadas ainda este ano! O filme da Fox 2000 está sendo produzido por Marty Bowen e Wyck Godfrey, a dupla responsável pelaSaga Crepúsculo, e o roteiro é de Scott Neustadter e Michael H. Weber, os mesmos que assinam (500) Dias com Ela.'' Continue lendo sobre 

Também saiu a capa do segundo livro da Veronica Roth, Insurgente . Confiram a sinopse dos dois livros.

Sinopse - Divergente - Divergente - Livro 1 - Veronica Roth

Numa Chicago futurista, a sociedade se divide em cinco facções – Abnegação, Amizade, Audácia, Franqueza e Erudição – e não pertencer a nenhuma facção é como ser invisível. Beatrice cresceu na Abnegação, mas o teste de aptidão por que passam todos os jovens aos 16 anos, numa grande cerimônia de iniciação que determina a que grupo querem se unir para passar o resto de suas vidas, revela que ela é, na verdade, uma divergente, não respondendo às simulações conforme o previsto.
A jovem deve então decidir entre ficar com sua família ou ser quem ela realmente é.
E acaba fazendo uma escolha que surpreende a todos, inclusive a ela mesma, e que terá desdobramentos sobre sua vida, seu coração e até mesmo sobre a sociedade supostamente ideal em que vive.

Sinopse - Insurgente - Divergente - Livro 2 - Veronica Roth

Uma escolha pode te transformar ou te destruir. Mas todas as escolhas tem a suas consequências e à medida que o descontentamento se instaura nas facções que a rodeiam, Tris Prior tem de continuar a tentar salvar a vida daqueles que ama, assim como a sua, enquanto se debate com questões de luto e perdão, identidade e lealdade, política e amor. O dia da iniciação de Tris devia ter sido marcado com celebração e vitória com a facção da sua escolha, em vez disso, o dia terminou com horrores inexplicáveis. A guerra está no horizonte à medida que os confrontos entre as facções e as suas respectivas ideologias crescem. E em tempos de guerras, partidos serão tomados, segredos virão há superfície e as escolhas se tornarão inegáveis e cada vez mais poderosas. Transformada pelas suas decisões mas também pelo seu luto e culpa, descobertas radicais e relações em mutação, Tris tem de abraçar a sua Divergência mesmo sem saber o que poderá perder ao fazê-lo. (traduzido livremente' do inglês)



A série instrumentos mortais também vai virar filme, olhem o poster oficial.
E a data de lançamento aqui no Brasil foi antecipada  
 série literária The Mortal Instruments, escrita por Cassandra Clare, acaba de ter seu lançamento antecipado e chegará aos cinemas brasileiros em data simultânea aos Estados Unidos, no dia 23 de agosto de 2013.Sobre isso confira mais aqui. 
Confiram também o Trailler :

E finalmente por último, os livros de Candace B. O  diário de Carrie, virou seriado, descobri isso quando fui no meu site favorito de baixar séries, para assistir os últimos capítulos lançados de The vampire diaries e achei lá, legal né ? Ainda não tive a oportunidade de ler, porque eles são carinhos e agora que descobri isso, vou por eles na minha lista de livros prioritários. A lista tá grande ein gente ? kkk  Aqui tá o link do lugar onde baixo séries para vocês lerem a sinopse . Detona Séries 





Bem eu acho que pode ter muito mais coisas, e a gente vai muito ao cinema este ano ao que parece, eu ainda infelizmente não tive a oportunidade de ler os livros que irão virar filme, mas assim que puder eu vou ler. Quando lançar no cinema vou vir falar para vocês sobre os filmes.  Então se vocês sabem algo que eu ainda não sei, comenta aqui ou entra em contato com a gente pela aba contato. Obrigada gente e até a próxima.


3 comentários:

  1. Ventos do Inverno e Um Sonho de Primavera prometem demais, Velhinho, sobreviva!

    O Filme de Os Instrumentos Mortais parece que vai ser muito bom, só espero que não cague u.u

    Muito lindo esse post Rebequita! Continue nos atualizando sua lindja!

    ResponderExcluir
  2. quero ver como vai ficar o filme de a hospedeira.

    ResponderExcluir
  3. Apesar de ainda não ter lido nenhum dos dois livros, mal posso esperar pela adaptação de A Menina que Roubava Livros e de A Culpa é das Estrelas. Isso porque de tanto ler resenhas positivas e de tanto ouvir as pessoas falando bem dos livros e dos autores, virei fã por tabela hahaha. Mas claro que ainda quero e vou ler os livros, só não sei quando, espero que em breve.
    Já A Hospedeira não me deixou animada da forma como outros leitores ficaram. Não li o livro justamente por não ter gostado da escrita da autora na saga Crepúsculo. Sei lá, num tenho muita curiosidade.

    Bjs
    Livro Lab

    ResponderExcluir