domingo, 31 de março de 2013

Evento A seleção

Oi genteeeeeee *----------*

Fiquei sabendo de uma noticia maravilhosa.

Geralmente é muito difícil essas autoras americanas, não só passarem por SP, RJ e outras cidades grandes, porém Kiera Cass vai passar além do Rio e São Paulo, em Recife *-* minha cidade! Além de outras cidades que você pode conferir nas imagens abaixo. Nunca publiquei eventos assim, mas, tá valendo, eu vou estar lá no dia tentando garantir meu autografo, e vocês podem fazer o mesmo ( eu acho ) kkk' enfim, O evento vai ser em prol do lançamento do segundo livro '' A elite '' do livro '' A seleção '', lá vai ter provas para brindes e concorrer a um livro autografado dela.
Já tem provas rolando antecipadamente, que vocês vão conferir logo mais no post.



  1. São Paulo 
  2. Rio de Janeiro 
  3. Fortaleza 
  4. Curitiba 
  5. Salvador 
  6. Recife 
  7. Brasília 




segundo a editora Seguinte ''O 2º volume de "A Seleção" chega às livrarias dia 23 de abril, mas você pode concorrer a 2 provas e saber o que acontece com America, Maxon e Aspen antes do lançamento oficial.

O concurso é feito em parceria com a fanpage The Selection BR, e pra participar basta mandar para perdidoempalavras@gmail.com um texto explicando, de maneira simples e objetiva, por que America deve ficar com Aspen ou Maxon. Cada pessoa pode mandar apenas uma resposta, até o dia 1º de abril. Também é necessário curtir a fanpage e a página da Seguinte.

Avaliaremos todas as respostas e escolheremos dois vencedores: um do Team Maxon e um do Team Aspen. Caprichem nos argumentos, e boa sorte!

(Em abril teremos eventos de "A Seleção" em 7 capitais! http://www.facebook.com/editoraseguinte/events)''


E ainda tem mais novidades, está disponível em E-book, gratuito, um conto de A seleção, que você confere aqui!

Um comentário:

  1. Goiânia jamais né.. acho isso muito errado.




    http://maniac-reader.blogspot.com.br

    ResponderExcluir