domingo, 10 de março de 2013

Igor de Castro








Boa madrugada leitores *-*
 Vim apresentar para vocês o autor Igor de Castro, carioca que escreveu O diário serial . Bem, vamos ao perfil/biografia do autor e sinopse do livro. Espero que goste, e seja muito bem vindo Igor, ao Leitura ao cubo!








Perfil: Igor Silva de Castro nasceu no Rio de Janeiro em 1984 e ainda muito jovem foi para o Sul com sua família. Formado em Engenharia Elétrica pela Universidade Federal de Santa Catarina, tem o hobby de escrever desde criança. Mora atualmente na cidade de São Paulo. Apaixonado por Florianópolis, sua residência por mais de 7 anos, baseia suas obras nesta cidade. Inspirado por Stephen King e Dan Brown, este é seu primeiro romance.

Skoob  / Page no Facebook 













Sinopse - O Diário Serial -
 Igor Castro
224 Páginas 

Verão no litoral catarinense. Uma época de sol, calor e muitas festas. Mas esta rotina paradisíaca mudará quando uma série de assassinatos assolar a cidade, em eventos nunca antes presenciados. Um serial killer está solto, escrevendo em seu diário seus mais profundos e aterrorizantes sentimentos, descrevendo como se sente quando mata e como pretende continuar com seu plano. A única esperança da cidade é uma dupla de jovens policiais, que caçarão o assassino nos mais diversos cantos da Ilha da Magia. Um thriller bombástico do início ao fim, que colocará o primeiro serial killer em terras florianopolitanas.








Contatos: http://www.facebook.com/ODiarioSerial / odiarioserial@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário