sábado, 9 de março de 2013

Loraine Pivatto


Oi gente vim hoje apresentar uma autora, que eu já deveria ter apresentado a mais tempo, mas com a correria de ambas as partes acabou que adiamos isso, tanto que o livro dela já está aqui em casa junto com uma surpresinha para todos vocês haha. Hm.. Eu estou lendo A ideia do Lucas Chagas, e lerei, Bullying do Luciano Luíz, que estava na lista de espera. Aí então quando terminar de ler o livro, farei óbvio a resenha, e anunciarei nela a novidade para todos vocês ! Então fiquem de olho e conheçam essa gaúcha e sua obra.




Loraine Pivatto é gaúcha e reside em Porto Alegre, sua cidade natal. Bacharel em Informática e pós-graduada em Análise de Sistemas, atua há mais de dez anos na área de TI, como Administradora de Banco de Dados. Apaixonada por romances e ficção, em junho de 2009 publicou a sua primeira obra, intitulada “Perseguição Digital”, na qual a personagem principal, inconformada com o rompimento repentino do seu relacionamento amoroso e sem entender os motivos do afastamento do seu parceiro, utiliza os seus conhecimentos computacionais e passa a rastrear a vida desse homem, invadindo o seu computador e monitorando suas conversas eletrônicas. Perseguição Digital foi indicado ao Prêmio Codex de Ouro 2011, na categoria Drama/Policial.
Site da autora: www.lorainepivatto.com.br










“Adoro mergulhar na leitura de uma
história que me envolva, seja um
suspense bem tramado ou um drama com
sentimentos bem explorados ou mesmo
uma comédia hilariante. Busco textos que
me proporcionem prazer e emoção.
Em meados de 2009, tomei coragem e dei
o primeiro passo na direção de um sonho
antigo, publicando o meu romance de
estreia. E estou encantada com esse novo
mundo que passei a vislumbrar!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário