terça-feira, 23 de abril de 2013

[RESENHA #42º] Sonhos de uma geração

Sonhos de uma geração
Nem tudo é o que parece!

Primeiramente vamos falar da capa. 
- Ela não tem as adoradas orelhas, o inicial do livro muito bem feito, sem erros ortográficos ( olhe que eu procuro!)  A diagramação é muito diferente, Minha versão é a pocket. contém 214 páginas numa fonte número oito. Minha visão não curtiu.
Quanto a narrativa, ele pega o mesmo do que Bullying, porém muito mais rebuscada, e confusa me fazendo com que eu me perca muitas das vezes. Quanto a história, eu também achei muito confusa, talvez porque seja apenas o inicio do livro, contando com mais duas partes.
Mas eu sou boazinha, e dou a nota com:
 3,5 cubinhos ;D 
O livro conta com inúmeros personagens dos quais eu me perdi em muitos.
Porém captei a história de uma, Orvalho e Alice, duas meninas que parecem ser gêmeas e vão à um tipo de internato para futuras freiras. Também sobre após o falecimento do marido, a mãe de Luci e Armando se perdeu, deixando os rebentos a mercê da vida cruel, se tornando dama da noite em sua própria casa, enquanto seus filhos ali assistiam.
Sonhos de uma geração nada mais se trata do que as desvirtudes de que os jovens de hoje em dia passam.
Vivendo da Imoralidade,




Nenhum comentário:

Postar um comentário