domingo, 2 de junho de 2013

Relatório #3

Oi gente,
Estou de volta com mais um relatório, porém esse relatório vai ser um pouco mais complexo pois estamos completando quase a metade do ano, e eu só comecei a fazer esse relatório mês passado. Então quero trazer para vocês todas as minhas leituras no decorrer desse ano. Até agora, foi o mês que mais li. UAU, se foi! Também vou mostrar para vocês as capas das minhas próximas leituras, consequentemente resenhas também... Em ordem de leitura! Quanto aos sorteios, são dois rolando na página,  um do exemplar bullying e outro pequeno kit de marcadores para promover a resenha de Cisne! Participem *o*.
Apesar de estar só postando resenhas no blog(sim tá uma loucura cuidar de blog, página do facebook, ler e etc..) a página atingiu 8,278 likes *o* Quando eu fiz o primeiro relatório, a página tinha 3,705, assim com o crescimento de  4,573. E isso não é o melhor, apesar de todas essas curtidas, tem 10,010 pessoas falando sobre a página, olhem na foto *o*

Quanto as visualizações do blog, no último relatório(#1) Abril chegou e teve 2,263 visitas crescimento de 67 visitantes, e no mês de maio foram 3,625, foi um grande número sem dúvida! Tendo assim o crescimento de 1,362, uma diferença de 1295 visitantes mensais, *O* nooooooosssa!
Analisem na imagem!



Quanto as leituras que pretendo fazer nesse mês por enquanto, tem 4 títulos de muita importância, e mais um que em breve estarei terminando e resenhado para vocês.
Lendo: Amor igual. Próximas leituras : 1- Além do céu e do inferno ( omg, nem acredito que é o próximo estava doida para ler) 2- Perséffone ( Sim, já era para eu ter lido esse, só que ouve grandes imprevistos) 3- Jesse Chesnutt, - ( olha a novidade, um livro que acabou de entrar em parceria e já está na ordem três OMG. Os livros de parceria de autores, assim encerram...) Agora entra o número 4, sendo um livro enviado da editora arqueiro, que é - O destino do tigre. *o* não sabem minha ansiedade para pegar nesse livro *o*
Sendo esses 4 títulos principais que lerei nesta mesma ordem e resenharei.
Como chegou muita correspondência para mim desde o último relatório (17/05) - Diferença de 16 dias - Eu queria fazer uma caixinha de correio bem mais elaborada com um vídeo, só que eu ainda tenho coisa para receber no correio e gostaria de fazer tudo junto, e como disse no Espaço leitor#2 meu microfone quebrou, e se até lá eu não arrumar uma forma de gravar, vou escrever mesmo. AH, além do mais, por mais que eu ainda esteja timida em relação a câmera, eu fiz dois videos, sendo um em voz, um ensinado como seguir pelo GFC, - SIM PRECISAMOS DA SUA FORÇA AQUI!-  e outra a história de uma leitora daqui do blog

Para assistir é só clicar onde muda o texto muda de cor acima!
Foram 16 dias de muitas novidades, e tudo está a mil *o* e estou tentando conciliar isso o máximo possível.
Como eu já tinha dito vai chegar mais coisas no correio, pelo menos eu espero duas cartas e a submarino *o* com meus 12 livros novos. Foram 37 livros lidos até maio, e apesar de saber que é possível, mas é praticamente impossivel, que até junho eu atinja a metade do que gostaria, que seriam 54 títulos, ou seja, faltam 17 títulos, então, eu já vi blogueiros que leram 18 títulos em um mês, e quem sabe eu também não consiga atingir esse número, para fechar o semestre com a meta em dia *o* Isso significa que se eu ler esses 5 livros + 12 que comprei, hahaha. Então, eu espero ter bastante tempo nesse mês de junho. 
Ainda tem muita coisa para atualizar aqui no blog, como a página de resenhas por nomes e os slides, porém eu estou tentando arrumar o máximo de tempo possível para fazer tudo isso. 
As coisas que digo aqui não estão seguindo uma ordem, pois estou tentando lembrar de tudo kkk. São 3:51 da manhã, eu não consigo mais dormir e estou aqui tentando lembrar de tudo, acho que só vou conseguir terminar só de tarde.
Ah, lembrei, criei um perfil no Ask FM, uma de minhas CDC's da página as vezes me ajuda a responder, outras vezes sou eu, porém é bem difícil cuidar de tudo, clique aqui para fazer sua pergunta! E também eu nunca citei, mas para quem quiser entrar em contato comigo o Skype é Leitura_ao_cubo. Ou se for de extrema importância rebecavasques17. Porém, leituraaocubo@globo.com para enviar, fotos, e entrar em contato. Criei também minha caixa postal que é :
Leitura ao cubo
Caixa postal - 4466
CEP: 51210-970 
Recife - PE
Podem mandar suas cartinhas, quem for fã, marcadores e etc. Ou exemplar para ser lido. 
Também gostaria de ajeitar isso no blog, colocar a caixa postal aqui do lado <--- e também ajeitar os ícones de Twitter, e também ajeitar o Newsletter do blog. é muita coisa como vocês podem ver! 
São 4:02 da manhã... não lembro mais de nada... Eu vou ler, se eu lembrar de algo volto. Espero terminar esse post antes que chegue a tarde! 


LEITURAS MÊS DE MAIO


Para ler a resenha, basta clicar no nome do livro que desejas ver:


Apesar de na imagem estar trocado... eu li admeto antes de ler O arquiteto do esquecimento :)

Comentários:
Apesar de não ter atingido minha meta de 9 livros, cheguei bem perto, porém não baixei a média de páginas que são em torno de duas mil a mil e tantas páginas. Porém eu vou tentar fechar o ano com os nove lidos por mês, nem que eu tenha que virar noites para completar o número faltante: 2 livros
O favorito do mês foi: Supernova- O encantador de flechas, seguido por Os mistérios de Warthia.

LEITURAS MÊS DE ABRIL

Para ler a resenha, basta clicar no nome do livro que desejas ver:
1- Cisne

Comentários:
Apesar de poucos livros, foram muitos bons. A maioria atingiu 5 estrelas, sendo o favorito do mês, o complexo, querido, e maravilhoso: CISNE.
Novamente apesar de não ter cumprido minha meta de nove livros por mês, foi um mês de grandes livros, e grandes agitos para mim. O que fez reduzir significativamente a quantidade de livros lidos. Meu saldo devedor de livros desse mês é de: 4 livros

LEITURAS MÊS DE MARÇO


Para ler a resenha, basta clicar no nome do livro que desejas ver:

5- A ideia 
Comentários:
Nossa, foi muitos livros lidos nesse mês, apesar de Deuses e metralhadores ser um pequeno livro, eu consegui cumprir a meta de 9 livros por mês, mas, para mim não basta. Eu tenho que ler um livro com mais de 100 páginas para se encaixar nesse padrão. Então meu saldo devedor do mês é de: 1 livro. Sendo o favorito do mês: Perseguição digital, uau esse livro eu devorei praticamente em um dia. E A ideia, foi um livro tão surpreendente, que não podia ficar de fora. Porém também teve Bullying, foi um livro muito bom também.

Fico devendo para vocês no próximo relatório, a colocação dos links desses livros, e o resumo de janeiro, com links também...

Beijos  e até a próxima :p

2 comentários:

  1. Olha a hora do post... Olha eu chamando a pessoa de corujinha com total adequação (e carinho!). Então o Cisne foi preferido de abril?! Então é desde abril que a gente se fala tanto?! Não acredito. Parece uma vida toda, amiga!
    Beijos, sucesso e não esquenta com a meta de leitura. Ler é bom, mas a gente precisa viver, sabia? Desse jeito, não vai sobrar tempo, rsrsrs!
    Mil beijos, corujinha!
    Eleonor
    www.eleonorhertzog.com.br

    ResponderExcluir
  2. Bem bacana o relatório ^_^ Continue assim, Rebeca.

    ResponderExcluir