terça-feira, 19 de novembro de 2013

[RESENHA #67°] Sem deixar rastros + CAIXA DE CORREIO

SEM DEIXAR RASTROS
Harlan Coben
Editora Arqueiro

*Confira o link de compra do livro na legenda da imagem da capa.

Este livro é da série Myron Bolitar - Livro 03. O livro 02 é O jogada mortal, ainda não resenhado e o primeiro, Quebra de confiança, que você pode conferir a resenha AQUI (em breve mais detalhes sobre a série Myron Bolitar do autor Harlan Coben)


Harlan Coben consegue novamente me surpreender no final.
Compre pela SUBMARINO
Similar ao livro Quebra de confiança, o ritmo que vai desenrolando a história nas primeiras 100 páginas é bem lento, porém, ao passar dessas partes o autor consegue REALMENTE instigar para chegar ao fim. Ele dá poucas pistas de quem realmente é o culpado nesse caso policial.
Myron Bolitar, dessa vez é chamado por um agente de esportes para descobrir o desaparecimento de um jogador(Greg Downing), Bolitar, terá que fazer isso se passando por um dos jogadores de basquete. Myron aceita apenas pelo fato de se sentir em divida com Greg, por além dele ser um antigo adversário disputaram pelo amor da mesma mulher(a mulher de Downing). 

Confesso que Esperanza depois de Myron é minha personalidade favorita, porquê ela é irônica e inteligente. Sem contar nas partes da qual eu mais dei risada ela estava envolvida.
Porém tem uma piada de Jessica para Myron, dá qual eu dou risada até agora, que diz o seguinte:
''-Nunca saí com um jogador de basquete na minha vida - comentou Jessica- Agora vou
ficar que nem a Madonna. - Like a virgin -Disse Myron''

Bem como é um livro policial eu não posso descrever todos os detalhes de cada parte do livro, sem soltar spoiler ou dar dicas do resultado final. Mas posso dizer que, se você ler este livro, quero que comente aqui ''EM QUE PARTE VOCÊ DESCOBRIU SOBRE O ASSASSINO DE LIZ?'' de ante mão digo que só descobri quando o Myron revelou.

Apesar de novamente a capa não me chamar atenção, eu gostei muito dessa comparada com Quebra de confiança, então o livro leva CIIIIIIIIIINCO CUBINHOS *O*

CAIXA DE CORREIO

Está para chegar novas correspondecias na caixinha postal \o/ Chegará alguns livros da Editora Novo Século e Valentina, e estou super empolgada com isso.
Mas como por enquanto só chegou um dos 7 livros, vou dar uma pincelada no que chegou, e depois faço um post de tudo junto.
Chegou o livro, Álbum de casamento, da Nora Roberts, que confesso que estou SUPER, MEGA, ULTA, ANSIOSA PARA LER, devo começar em breve(tenho um livro pela metade para terminar, e um livro fininho para começar e terminar) Junto com o livro ganhei MARCADORES, (COMO EU AMO MARCADORES \O/) e um folder ultra mega lindo, com a sinopse de alguns livros, incluindo o 2° livro dessa história.
Vou deixar a sinopse do livro em baixo e o link de compra.
Em breve trago mais novidades para vocês.



Sinopse - Álbum de Casamento - Quarteto de Noivas - Livro 01 - Nora Roberts
Quando crianças, as amigas Parker, Emma, Laurel e Mac adoravam fazer casamentos de mentirinha no jardim. E elas pensavam em todos os detalhes. Depois de anos dessa brincadeira, não é de surpreender que tenham fundado a Votos, uma empresa de organização de casamentos bem-sucedida. Mas, apesar de planejar e tornar real o dia perfeito para tantos casais, nenhuma delas teve no amor a mesma sorte que tem nos negócios. Até agora. Com várias capas de revistas de noivas no currículo, a fotógrafa Mac é especialista em captar os momentos de pura felicidade, mesmo que nunca os tenha experimentado em sua vida. Por causa da separação dos pais e de seu difícil relacionamento com eles, Mac não leva muita fé no amor. Por isso não entende o frio na barriga que sente ao reencontrar Carter Maguire, um colega de escola com o qual nunca falara direito. Carter definitivamente não é o seu tipo. Professor de inglês apaixonado pelo que faz, ele cita Shakespeare e usa paletó de tweed. Por causa de uma antiga quedinha por Mac, fica atrapalhado na frente dela, sem saber bem como agir e o que falar. E mesmo assim ela não consegue resistir ao seu charme. Agora Carter está disposto a ganhar o coração de Mac e convencê-la de que ela é capaz de criar suas próprias lembranças felizes. 




3 comentários:

  1. Preciso muito deste livro do Harlan Coben *-*
    Gosto muito dele e do James Patterson hehehe

    Até mais parceira o/

    ResponderExcluir
  2. eu tô louca pra ler esse de Coben :D

    http://torporniilista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Comprei o livro da Nora Roberts pra minha mãe, ELA AMOU! hahaha

    ResponderExcluir