domingo, 16 de março de 2014

[RESENHA #82°] Tentação sem limites.


Tentação sem limites
Abbi Glines


Meu Deus, eu preciso do próximo livro.

Como muitos de vocês sabem, ou pelo menos aqueles que acompanham pelo Facebook, sabem que dia 12 de março foi o aniversário de 2 anos do blog. Eu recebi esse livro, as 7 da manhã desse dia, considerei como um presente taããão especial. Eu já estava MEGA ansiosa pelo livro, e ele ainda chega numa data tão importante?  Cara, era o destino eu tinha que ler. O que acontece é que eu trabalho e estudo e ainda tenho tempo para tomar um energético e me preparar para as provas e é claro, LER! Para no fim de semana eu ter ainda um tempinho para postar as resenhas. Nesse dia eu estava querendo dormir um pouco, já que no outro as 3 horas não me bastaram, e o livro não me deixou dormir.. hm hm hm... Fui dormir era 3 da madrugada, mas eu li! Foram 3 horas de livro maravilhosas, sabe por que? Porque o livro é fantástico. Além de sexy é arrebatador é emocionante, você chora, você rir, você torce. VOCÊ PENSA EM TUDO e se sente como no livro, você se sente a própria Blair, agora STOP Rebeca, conte a história já, porque você me deixou meeeeeeeeeega curiosa. Após Blair descobrir sua história de familia nada emocionante ela abandona Rush, um cara sexy, que era galinha, mas por ela ficou completamente diferente, com os quatro pneus arriados + o step reserva. Magoada profundamente com o que ele fez, se vê grávida, sozinha, sem mãe, pai ou família, Blair recorre ao antigo namorado que faz de tudo para reconquistar ela, mas só pisa na bola. Com algumas dessas pisadas na bola, Blair volta para junto de Rush. Com os hormônios da gravidez a-flor-da-pele, Rush e B. tem uma recaída, e não demora muuuuuito para ele descobrir que agora vai ter um filho. Mas parece que a irmãzinha do mal de Rush não vai deixar as coisas muito fáceis para Blair. Hm hm... e agora?
Conselho? leiam o livro porque eu estou dando a nota CINCO(cubinhos) por que ele merece. E é isso, é fantástico(só a diagramação que é pobre, mas a história tá valendo pela diagramação) O livro termina na melhor parte, e agora eu preciso da continuação dessa trilogia, NÃO, NÃO NÃO, preciso de TODOS os livros da Abbi Glines. d:


Olha que livro lindo, veio com um boton que mostro para vocês me breve lá na fã page.



BEEEEEEEEEEEEEEEEEEIJOS

Rebeca Vasques

7 comentários:

  1. nossa que resenha maravilhosa quero muito ler esse livro!

    ResponderExcluir
  2. esse livro é só perfeição, esse homem é só perfeição, adorei a resenha sua escrita é bem facil de entender, amei, amei, ansiosa para o terceiro.

    ResponderExcluir
  3. Quero muito ler esses livros dessa série...

    ResponderExcluir