quinta-feira, 31 de julho de 2014

Editora Valentina [RESENHA #100°] Intenso Demais

QUE COISA LINDA, CHEGAMOS A CENTÉSIMA RESENHA!
DingDing, e nada do que comemorar com uma boa resenha, de um bom livro e de uma MARAVILHOSA EDITORA, então vamos lá moçada, galera que agita e cai nas noitadas literárias.



APRESENTO A VOCÊS...  INTENSO DEMAIS...
badum tsss
 Além da resenha da Valentina não podiamos deixar de comemorar com a Arqueiro também não é? pois bem, o próximo post é um sorteio de Paixão sem limites, que já está no ar na fã page!

LET'S GO?

O nome do livro faz jus a ele! Poxa que história emocionante. Costumo colocar cada autor em um pedestal, separados por categorias claro, e nesta categoria, como em todo eu tinha a linda Abbi Glines de Paixão sem limites que está sendo sorteado, e troquei agora pela autora de Intenso demais. Desculpa Abbi, talvez seu próximo livro mude a minha opinião. As duas são fantásticas, talvez eu as deixe dividir o mesmo lugar no pódio!


Kiera Allen é uma menina comum, que ama seu namorado Denny, até que eles resolvem se mudar para o outro lado do país. Denny, porque arrumou um ótimo estágio, e Kiera, porque onde o ''boi vai, a vaca vai atrás'' Brincadeira.(com fundo de verdade) rsrsrsrs. Assim ela foi transferida para a faculdade de lá, e para morar? Denny tem um amigo chamado Kellan que deve muito ao seu amigo, e que estava disposto a alugar um quarto em sua casa por uma mixaria. Assim, lá se vai os pombinhos felizes para sempre! sempre? opa!
 No inicio do livro tudo é flores no romance entre o casalzinho, de dar inveja na união, e conexão entre os dois, até que sem ''permissão'' da Kiera, Denny aceita passar 2 meses em outro lugar e deixar ela sozinha apesar de sempre prometer que vai ligar TODO SANTO DIA, e como vocês lindas e divas leitoras sabem que isso no começo vai ser flores e depois muda. Cada dia que Denny não ligava era uma dor para Kiera, e quem acabava consolando-a? Ai Kellan!
Kellan é o astro do rock, sexy, que te mata com um olhar, e vocalista de uma banda que tem tudo para dar certo. Mas além de se ''achar''um pouquinho por sua beleza avantajada, ele é a pessoa mais meiga, doce, emocionante, entre outras palavras sugestivas.

Cada dia que se passa longe de Kiera, Denny perde um pouco ela para Kellan, nesses dois meses rola uma paquera inocente! Até que um dia quando Denny liga avisando que ofereceram um emprego de dois anos por lá e ele aceitou! CARA, A KIERA TRANSBORDOU!

Kiera vai até a geladeira toma três taças de vinho, até que o consolador Kellan chega e lhe oferece tequila (uí mamita) a partir daí, a paquera deixa de ser inocente!  No dia seguinte adivinha só?

Culpa, medo, vontades reprimidas, desejo, loucura, sabor, amor, traição, romance,  triângulo amoroso....
Quem Kiera vai escolher??

KELLAN VS DANNY



Digo de passagem que se ela não quiser o Kellan tem quem queira (ô eu aqui \o/)
TEAM KELLAN \O/ GO TEAM!





Adorei o livro, é arrebatador, adorei a capa, e até a diagramação espremidinha, mas sem sombra de dúvidas, a capa é de tirar o folego! ''noussa sinhôra"  Nota? não preciso deixar muito explícito os detalhes do porque eu dei 5 cubinho snpe?

P.S. ATENÇÃO outros livros da Ed. Valentina, morram de inveja porque Intenso demais está no topo do MELHOR LIVRO publicado pela ED. Valentina!


Próximo livro? COMPLICADO DEMAIS, é tudo o que eu preciso. Chequem a capa disponível no Skoob.



Um comentário:

  1. Acho que esse livro não me agrada muito, talvez não faça muito o meu tipo, sabe? Mas o seu blog é de arrasar, é muito legal. :)
    Te convido para conhecer o meu, e se gostar, podemos fazer uma parceria.
    www.literasutra.com

    ResponderExcluir