quinta-feira, 1 de janeiro de 2015

Desafio para 2015 {Janeiro}


Como todo bom ano, junto com ele vem um desafio.

Fui convidada pela Fernanda Kaczynski, da Elite dos Marcadores a participar de um desafio onde temos que ler 3 livros por mês durante um ano.
Easy não? Não! Junto com o desafio vem os temas dos livros que temos quer ler.

Então, todo mês eu vou postar sobre o que o mês me promete, quais livros eu escolhi se eu cumpri ou não!
Terá sempre resenhas aqui sobre isso.

Então o mês de Janeiro tem os seguintes temas e os seguintes livros:



  1. Autor que indico para todo mundo: Abbi Glines; Amor sem limites - Resenhado
  2. Livro só com letras na capa: Bela Maldade - Rebecca James
  3. Férias - A ilha

Então é isso galera, fiquem ligados para mais informações do desafio em breve!

Nenhum comentário:

Postar um comentário