terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

Editora Intrínseca [Resenha #114°] Cinquenta Tons mais escuros.

Cinquenta Tons Mais escuros.
E L JAMES

Queridos leitores, aviso de ante-mão que essa será uma resenha da qual eu desabafo, então se você leu Cinquenta tons de Cinza, e começou Cinquenta tons mais escuros, espere terminar esse livro, e eu convido a ler esta resenha, porque vai ter spoiler.

O livro um, termina de uma forma abrasadora, com uma cena marcante Ana, abandona o Grey, é de partir o coração, com isso digo para vocês, que se o filme terminar da mesma maneira que o livro eu vou ficar muito irritada da vida, só não fiquei com o livro, porque eu tinha a continuação, será que vou ter que esperar um ano para assistir a continuação? se for sucesso de bilheteria, provavelmente, até porque quem está produzindo é a Universal Studio, e com tanta polêmica, creio que sim. Voltando ao foco da coisa, Cinquenta tons de cinza, termina de um jeito elegante para a venda do livro, e para nós leitores de forma instigante. OK, ela abandona o Grey, logo, esperamos que eles se reconciliem, e na minha visão, eles vão, afinal, tem outro livro ainda para ler (até nisso encontramos spoilers) agora o problema está em como eles vão se reconciliar.

Meu Deus, como vou conseguir falar para vocês;  Depois de cinco dias de puro sofrimento e tortura, Grey decide agir, algo nele muda... É brilhante como o amor tão rápido, o carinho que a Ana teve por ele, fez ele ver que existe algo além do sadismo dele, e é nessa construção que o livro trabalha, nos problemas do Grey e a Ana, sempre lembrando que ela estará lá por ele.

Um dia a Ana descobre os segredos mais obscuros do Grey, por isso o titulo, ''mais escuros'' e ela pira de uma forma que ele pira pensando que ele vai deixar ela, é brilhante, assustador!! 

Mais um spoiler, o próximo livro é cinquenta tons de liberdade, adivinha? ele vai se libertar da paranoia do Dominador e submissa? Só lendo pra ver!!

Quando o Grey, quase morre lindas lágrimas gordas e pesadas caíram dos meus olhos. Cara, se um livro te desperta emoções, sinal que pra você o livro é bom, e acho que eu não preciso de nada mais além do que isso!!!

Bom, agora preciso deixar vocês com esse gostinho de quero mais sobre, porém eu tenho que ir.
Claro, preciso ler o casamento deles, afinal ela está noiva!!!

Beijos anjos, leitores ávidos.

Até Cinquenta tons de liberdade!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário