domingo, 6 de setembro de 2015

Editora Arqueiro Resenha #124°] Rush sem limites.

RUSH SEM LIMITES

Abbi Glines



Rush Sem Limites - SINOPSE:  Rush sem limites conta a história de Paixão sem limites sob ponto de vista de Rush.
Rush merece sua reputação de bad boy. Com seus carros de luxo e sua mansão de três andares à beira-mar, o filho de um famoso astro do rock tem uma fila de garotas a seus pés. No entanto ele precisa apenas de duas pessoas para ser feliz: seu irmão postiço e melhor amigo Grant e sua meia-irmã Nan.
Até que Blaire Wynn chega à cidade em sua velha caminhonete. A beleza angelical da garota do Alabama logo chama a atenção de Rush. Mas, por causa de um segredo de família, ele decide manter distância de Blaire. Mesmo que ela precise de sua ajuda. E mesmo que ela lhe desperte sentimentos desconhecidos.
Órfã de mãe e abandonada pelo pai, Blaire está sozinha no mundo – porém Rush entende que se aproximar dela pode destruir a vida da irmã, a quem protegeu desde que eram crianças. A relação secreta entre as duas e o ódio que Nan nutre por Blaire são mais do que bons motivos para Rush manter-se afastado. Só que ele não consegue. O desejo fala mais alto.
Depois do sucesso da trilogia Sem Limites, Abbi Glines leva os leitores de volta ao início dessa história de amor. Em Rush sem limites, você entrará na mente do bad boy que já conquistou milhões de fãs mundo afora. 

Oi Oi gente!
         Então, como todos vocês que acompanham o blog sabem, eu sou louca por todos os livros da Abbi Glines. Bem... como todos já devem ter lido na sinopse, Rush sem limites é a versão de Paixão sem limites pela vista do Rush, não vou contar os detalhes do que ocorre no livro como contei em Paixão sem limites para não ficar repetitivo, vou relatar o que muda entre a visão da Blair e a visão do Rush.
          Em Paixão sem limites achamos que, o maior Bad boy não dá a minima para a Blair, o que neste livro vimos que não é 100% assim. Vocês se lembram que no final de Paixão sem limites a Blair descobre tudo sobre Nan e seu pai? Então, a gente vê desde o inicio do livro pela visão do Rush que vai dar em merda toda essa história, por isso por mais que Rush tente se afastar de Blair os pensamentos sobre ela não saem da mente dele. Desde que a Blair chega em sua vida, Rush nçao consegue nem ao menos pensar em ficar com outra garota.
         Tem uma cena que eu adoro muito em Paixão sem Limites que eu A-D-O-R-E-I ver pela visão do Rush, que é quando ele descobre que a Blair desde que chegou em sua casa, come pão com manteiga de amendoim e ele cozinha para ela A fúria dele é tão hilária que é impossivel conter os risos.
          O legal da visão do Rush a gente tem aquela certeza de que esse casal é para sempre, o ciúme, a possessão, o cuidado, o companheirismo.  Em suma, eu adorei ver certas cenas na visão do Rush, mas as vezes a autora deixou ele chatinho pela possessão o tempo todo e por ele ir e vir o tempo todo por causa da Nan.
           A editora fez mais um exemplar da Abbi ESPETACULINDO <3, A CAPA É LINDA, DIVINA e segue o mesmo padrão dos de mais livros.


Classificação: ★★★ (3)

Nenhum comentário:

Postar um comentário