domingo, 8 de julho de 2012

Eu li ...

A Maldição do tigre 
Acabei de ler '' A maldição do tigre '' , Tipo assim o inicio do livro foi muito bom e eu desenrolando sem conseguir largar o livro, o primeiro capitulo deixará você em dúvida e ele não é algo que vá mostrar no fim do livro ou no meio como retrospeção, é só para você entender mais pra frente mesmo a maldição, é um romance bem suave, que você fica tipo, meu deus não vai rolar nada entre os dois ? quando começa finalmente a rolar algo, ela fica querendo se separar dele por incertezas da qual qualquer menina tem, as aventuras são medianas, não é esperado que aquilo vá acontecer, mais também não dá aquela sensação , '' nossa foi muito bom '' . E a parte mais decepcionante do livro é o final, porque ele ganha mais tempo pra permanecer como humano, a personagem principal fica assustada, entra no carro. E pufs, acabou . Mas além do motivo dela querer ficar longe dele para por os sentimentos no lugar, tem o bruxo que lançou o feitiço , o Lokesh e o Sr.Kadam recomenda que ela vá para casa.
É como se faltasse um capitulo, uma explicação a mais, que provavelmente vem no 2 livro.
Bom mesmo assim eu recomendo a leitura dele, é divertido, leve e fácil de ler, levei 2 dias pra ler porque realmente não é facil largar dele.
Para este livro eu dou 4 estrelinhas :) 

Agora abrindo espaço para os leitores, quem aqui leu a maldição do tigre manda para mim, o que achou do livro para o email  : Leituraaocubo@live.com
Vou escolher dois para postar aqui no blog :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário