domingo, 8 de julho de 2012

Mangás

Olá, leitores! Bem-vindos ao Leitura³ ! Sou uma das moderadoras escolhidas por Rebeca e vou fazer resenhas de livros, mangás e jogos. Principalmente de mangás e jogos, heheh! Quem vai me ajudar é a outra moderadora Yamila (Yami-sama) :) Vai ser muito bacana discutir sobre mangás por aqui, e apresentar a vcs mundos antes nunca conhecidos dos jogos tanto da net quanto dos videogames. Espero que curtam!
Vou começar hoje falando de um dos primeiros mangás que comprei (comprei tres de uma vez quando descobri o mundo dos mangás). Foram eles: .hack A lenda do bracelete do crepúsculo, The Gentlemen's Alliance Cross e Vampire Knight.





Na época eu estava tão ansiosa para ler mangás que todos que tinham o volume 1 na banca, eu pegava logo! Quando olhei para .hack, peguei logo, pensando que era sobre como virar hacker... Tipo, curiosidade (risos). Cara, como eu tava enganada! Quando comecei a ler, era bem diferente do que eu pensava, mas eu AMEI! Como sou louca por RPG e essas coisas, me entreti logo, pois .hack// tasogare no udewa densetsu (Hack DUSK) é uma série de Tatsuya Hamazaki e Rei Izumi sobre um jogo de computador (MMORPG) que tem como cenário um mundo de fantasia, magia e aventura. Nesse primeiro volume, A lenda dos .hackers.

Nenhum comentário:

Postar um comentário