terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Além do céu e do inferno .

Olá leitores,

 Trazendo novidades para o blog e para os que acompanham. Como o blog está em clima de anjos, este livro também trás uma história envolvendo anjos e um pouco mais.
O livro do Danilo Vecchi, que em breve sairá da editora Novos Talentos. A  DotWeb será responsável pelo book trailler que sairá em Janeiro. Em fevereiro de 2013, denomina-se  '' Além do céu e do inferno '' que é o primeiro livro de uma saga.

 Bem o livro trata-se de uma menina( Natalie ) que após um incidente, ela começa receber dons sobrenaturais e começa a enxergar anjos e demônios  . Natalie  vai se ver  no meio de uma guerra entre esses seres sobrenaturais, e um desses seres se apaixonara por ela. 
O livro conta com 6 personagens( Natalie, Carsten, Katherine, Victor e Reik )  Confiram a sinopse logo abaixo da imagem.
(Gente como será a capa desse livro ? Só pelas imagens eu já estou louca imagine quando sair a capa? )





Sinopse

Natalie Zeniek nunca imaginou que, pouco antes de completar dezoito anos, teria sua vida completamente mudada. Após um incidente, dons sobrenaturais começaram a fazer parte da sua rotina, como o de enxergar os anjos e demônios que estavam em Polsher.
O que Natalie não sabia é que o contato com um desses seres, Carsten, um jovem demônio caçador de anjos, que chamava atenção pela sua beleza, traria consequências irreparáveis, que afetaria sua família e todos que estavam a sua volta.
Estar entre as forças do bem e do mal, era o seu último desejo, mesmo que seu coração falasse mais alto, e que sua própria vida estivesse em perigo, ela estava sendo guiada pelo desejo do seu coração.
Em pouco tempo, Natalie se viu no meio de uma guerra que durava mais de 400 anos, onde anjos e arcanjos a protegiam, seres da escuridão a feriam e um demônio, que nem mesmo sabia o significado desse sentimento, a amava.
Sem respostas sobre o que estava acontecendo, e até mesmo sobre o que ela era, Natalie via sua vida tomar um rumo diferente daquilo que planejou, talvez por consequências de suas escolhas, ou apenas por um propósito maior, escrito no mundo celeste.


Gostou ? Quer ler mais sobre ?

Acesse -  o Tumblr  do autor, e encontrá o prólogo e os três primeiros capítulos . Além disso, uma descrição dos personagens que contém no livro.

Curta a página do Facobook: www.facebook.com/alemdoceuedoinferno
E agradecimentos ao autor que abriu para que eu possa mostrar a vocês sobre o livro.

 Rebeca Vasques : )

2 comentários:

  1. Omg! Já estou super ansiosa para ler este livro! Gostei muito!! *-------*
    beijos

    http://leitorapaixonada19.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir