sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Paixão . Sequência da saga Fallen



Não tenho muito o que dizer desse livro, pois, tenho muitos pontos negativos. Apesar da autora ser extremamente criativa... esse livro me decepcionou muito. ''Mas porque ? não é você que gostou tanto de Fallen e tormenta ? '' Sim.. eu gostei bastante dos livros... porém esse livro me decepcionoum começando pela capa. Não gostei , porque mostra um pouco do rosto dela, e não é nem pelo colorido das sombras da lua.. Porém eu acho que foge dos outros livros e até mesmo do que a história propõe . Começando pela rosa, Daniel sempre lhe dá uma flor ...porém é uma Pêonia branca.. Porque eu não gostei do livro.. SIMPLESMENTE PORQUE A PERSONAGEM PRINCIPAL PASSA O LIVRO TODO EM BUSCA DAS SUAS VIDAS PASSADAS.... tipo só isso... é interessante algumas vidas dela, e ver o lado de vista do Daniel. É interessante a volta dela no passado..  MAS O LIVRO TODO ? é cansativo é muito cansativo...  é isso..  Porém o ultimo capitulo me deixou com esperanças de que Êxtase vai ser bom... Pois será a batalha final.  Mas minha conclusão final é que muitas das vidas passadas que ela retrocedeu é desnecessarias, algumas foram em epocas inteligentes e tal. Sem falar que eu senti muita falta da participação dos amigos dela, que só entram no finzinho do livro... Alias eles antes de Daniel , foram em busca de Luce..  É isso, agora aguardem o livro Êxtase chegar em minhas mãos para ver se essa mancada da Lauren Kate se recupera...

A pontuação desse livro é de 2 estrelinhas. Pela criatividade da autora, e por manter o ritmo dos outros livros e por ter o lado de Daniel.. Perdendo 3 estrelinhas dos demais livros pela leitura cansativa e por fim pela capa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário