segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

House of Nitght - Traída #2




Sinopse - Traída - House of Night - Livro 2 - P. C. Cast, Kristin Cast





Zoey se estabelece na Morada da Noite. Finalmente sente-se incluída e aprende a controlar os seus poderes. Agora ela supera novos desafios, luta contra a morte que se abate sobre adolescentes humanos e sobre a própria Morada da Noite e, de repente, percebe que seu coração e sua alma acabam de ser partidos por uma grande traição.
Nesse segundo livro da série House of Night depare-se com novos mistérios, surpreendentes emoções e muita sensualidade.
House of Night é um dos maiores sucessos da atualidade nos Estados Unidos com mais de 3 milhões de livros vendidos em todo o mundo. O primeiro livro, Marcada, vendeu mais de setecentos mil exemplares nos Estados Unidos e já foi reimpresso 28 vezes.
As autoras anunciaram que a série House of Night será formada por 9 livros. O quinto, Hunted, foi publicado no último dia 10 de março nos Estados Unidos.

Comprar - Novo Século  -  Submarino  ( constam o link do box dos três primeiros livros )

Pontuação do livro :  5 ESTRELAAAAAS !!!! 



Analise geral ( Resenha ) 
Desta vez o livro decorre com a preocupação de Zoey pela carimbagem de seu ex-namorado Heath Luck, e o seu desejo por sangue, vale salientar que estes vampiros eles não mordem para extrair sangue, é tipo um chocolate com uma impulsão difícil de controlar. Na maioria do livro ela está super preocupada com o ritual completo de lua cheia, e o que irá fazer, e em seu Quadrângulo amoroso, já que nessa história aparece um professor de poesia chamado Lauren, que é todo gatão cheio de charme do qual ela não resiste, porém, eles não ficam juntos... ela apenas sente uma atração bastante forte. Então gira em torno disso, Lauren, Heath, Erick e ela apesar de ainda ser do #teamErick. Os jogadores de futebol, que são amigos do seu ex-namorados começam a desaparecer, e morrer logo em seguida, e algo, ou alguem está querendo fazer parecer que é os vampiros da Morada da noite, e Zoey vai descobrir isso, e quando descobrir,verá que teve uma traição enorme, porém ela é forte o bastante pois, tem a Deusa Nyx ao seu lado. Como Marcada, Traída faz jus ao livro, e realmente eu tô um pouco com medo dos próximos livros por conta do nome e do que venha à ocorrer.

Atenção pode haver Spoiller apartir de agora, é de sua completa responsabilidade ler esta parte da resenha.

Primeiro, eu pensei que a traição vinha por parte de Lauren, mas depois que ela começou a perceber as dicas sobre Neferet, eu comecei a imaginar com toda a certeza que era ela, é tipo a frase que Nyx à disserá, luz não equivale ao bem, como sombra não equivale ao mal. Quanto a luz imagino a referência a Neferet, quanto a sombra a Aprodhite,e sério eu realmente torço para que ambas sejam amigas. No começo fiquei #TeamHeath e depois vi que o Erick era melhor para ela por mais que ela REALMENTE não merecia ele.  E eu fiquei com muita raiva de Neferet levar o crédito pelas coisas que ela fez para as Filhas e FIlhos das trevas, e comecei a gostar um pouquinho mais de Lauren quando ele fez menção à que foi ela que fez tudo isso. Apesar de não entender muito bem, uma das poesias da qual gostei muito por causa da sequência de fatos que decorreram foi ''  Creme e desa : um / Provar, tocar, mui quero / A lua nos vê . De inicio eu fiquei torcendo para ele à beijar mas depois fiquei aliviada que não aconteceu nada. E uma das partes mais emocionantes para mim, com certeza, foi a parte que os amigos ganharam afinidade cada um com um elemento, e a parte que Stevie Rae morreu, Porque eu chorei muito. Tipo dava 3:00 horas da manha, e eu não conseguia largar o livro, e chorar tipo não t.t . E pela sinopse que eu andei vendo dos livros, essa história com Neferet ainda vai durar bastante. Fiquei muito feliz que na hora que Neferet à ameaçou ela soube responder a altura e eu fiquei tipo '' pega essa, próximo livro por favor *-* "


Sem SPOILLER 

Enfim, o livro é muito melhor que marcada, apesar que ele foi a introdução para a série, e eu só tenho mais um livro para ler dessa série t.t chatiada. O livro recebe 5 estrelas, por que eu chorei umas 2 ou 3 vezes, então é o tipo de livro que emociona de verdade. E agora além de   George R.R. Martin, Suzanne Collins, J.K Rolliwing,  e Rick Riordan P. C Cast está na minha lista de quem ama matar personagens favoritos. É isso galera, o livro é lindo, gosto mais dessas capas edição especial que as primeiras publicadas aqui no Brasil que são pretas com uma listra de cor, especialmente gosto mais por conta do relevo, e pelo que vejo, a próxima capa até agora é minha favorita, que é verde, e gosto mais dela porque o simbolo da frente é mais bonito e simples. Não sei bem ao certo, mas penso eu que o primeiro simbolo da primeira capa, é a primeira tatuagem dela, a segunda, a do pescoço, e creio eu que a terceira é das costas, mas descartei essa possibilidade porque daqui pro fim da série com os 10 livros ela não vai ter mais espaço no corpo e será toda tatuada. Enfim. Fiquem ligados, porque a próxima resenha com certeza vai ser  Escolhida,  e eu to me apaixonando cada vez mais por essa série, não importam o que dizem ao contrario.  E leiam ela se der, porque vale, MUITO, MUITO apena. 
Então beijos e até a próxima. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário