sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

A mediadora - A hora mais sombria #4



A HORA MAIS SOMBRIA

Sinopse: 
Em A HORA MAIS SOMBRIA, quarto livro da série A mediadora, Suzannah sofre com sua paixão por Jesse – o fantasma “muito gato e com abdome de tanquinho”, que “vive” assombrando seu quarto. Entre a juventude platinada local, no melhor estilo de OC, a menina tenta se adaptar ao novo colégio e à nova família formada com o segundo casamento da mãe. Entre as recentes amizades e agitos naturais da idade, a menina resolve as pendências do mundo espiritual.


Comprar - Submarino
Devo dizer que, dos 4 livros lidos até agora. Esse foi o melhor !E porque ? PORQUE NÃO TEM ENROLAÇÃO e finalmente acontece algo entre ela e o JESSE como o Padre D. diria '' AMÉM '' . Ou não diria  ( kkk afinal ele é padre e não iria concordar com um amor humano e espirito). Nesse livro, Suze deve arrumar um emprego de verão ou aulas nas férias, e ela escolhe o trabalho, pelo menos é remunerado. Ela trabalha de babá em um hotel onde irá conhecer um novo mediador, de apenas oito anos que vê os espiritos mas não entende. Tem o irmão dele Paul, que não vou citar muito dele, porque não gostei dele, apesar de no inicio torcer por ele. Mas há reviravoltas no livro, que de certa forma me fez ter um dissabor el relação à ele. Finalmente, um pouco de sabor é colocado no livro, e tudo sobre Jesse vem à tona. Ela é ameaçada por sua ex-noiva-namorada Maria De silva e Félix Diego, caso ela saiba e deixe alguém sabendo mais sobre Jesse. Vai ficar complicado para o lado dela. Se você queria romance, finalmente o 4 livro trás, apesar de ser pouco e bem no final, não recomendo você ler a última página, nem que por curiosidade,
O LIVRO RECEBE 5 ESTRELAS.  E isso galera, estou evitando falar bastante, para não haver spoillers, então o que vocês devem saber é somente uma coisa. Finalmente depois de 3 livros de curiosidade sobre o Jesse, ele aparece neste livro. Então até a próxima resenha, da mediadora ou qualquer outro livro. Beijão.

Um comentário:

  1. Esse é o meu livro preferido da série da "Mediadora" porque finalmente as coisas desempatam entre o Jesse e a Susan!!! Muito perfeito!!!
    Bjuos
    7random.blogspot.com.br

    ResponderExcluir