sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Metas e desafios



Bom gente, eu não tinha compartilhado com vocês antes essa meta com medo de que eu não conseguisse atingir.  Eu consegui. o/
Qual era a meta ?

Ler 2 livros por semana totalizando 8 livros mensais.


A semana começou na terceira-feira e eu li A sombra da serpente *-*  terminei no dia 03 (Quinta-feira) o Diário da princesa.  Dia 8 na terça, Gregor, dia 11 Marcada seguidos por dia 14 e 17 Traída e escolhida respectivamente. Dia 24 A viagem do tigre, e no último suspiro Diários do vampiro o despertar.
Talvez se eu tivesse me empenhado um pouco mais, eu tivesse lido mais alguns. Porém, eu consegui atingir a minha meta. E espero continuar com ela no próximo mês.

Me lançarei um desafio que vi no blog : Eu, que leio. Não me comprometerei 100% nessa meta, porquê eu nunca sei que livro eu irei ler. 
Qual será o desafio ?

LIVROS DE A a Z . Ou seja, terei que ter lido ao fim do ano pelo menos um livro de cada letra, mas não conta  '' O's , A's '' .

Então desse desafio elimino as letras  S,  D, G, M, T, E , e V.

Nenhum comentário:

Postar um comentário