terça-feira, 5 de março de 2013

Antes tarde que mais tarde.



Gente, tenho mais uma resenha hoje para vocês... são duas seguidas mas tudo certo.
É também um livro da Liana Cupini, ele é bem curtinho, então eu vou contar um pouco sobre o que é a história, por a sinopse e dar a pontuação. Não necessariamente nessa ordem. kk.
 
Sinopse - Antes tarde que mais tarde!  - Liana Cupini




Antes tarde que mais tarde!Depois de completar trinta anos, tudo acontece de uma vez na vida de Karla Kristina! Uma avalanche de novidades que antes pareciam impossíveis! Uma repaginada completa, novos amigos, novos amores, reconciliação, reviravolta no trabalho, viagens... Não há limites para ser feliz, sonhar e se divertir, nesta deliciosa comédia romântica assinada por minha grande amiga Liana Cupini. “Karla é um pouco de toda mulher moderna: em suas virtudes, aflições, defeitos, sonhos... Seu desejo de felicidade é universal, e reflete um pouco nos desejos de cada mulher." Allan Pitz



Bem antes de tudo vamos a avaliação... Este é um livro bem simples, e muito bom para deixar sua mente correr livre numa tarde, a leitura é fácil, rápida e hilária.( Só uma dica, não leiam enquanto estiver fazendo o jantar, você estará sujeito a estragar a comida. ) Esse livro tem acho que só um ou dois erros, então foram erros mínimos.. Diagramação simples, porém sem erros, e adorável. A capa é bonita, porém eu não achei que tivesse muito haver com o livro então... Mas o bom é que o próximo livro vai seguir o mesmo modelo.. vou deixar a sinopse e capa para vocês conferirem ! 

A história passa entre os pré e pós 30 anos de Karla. Ela é meio uma adolescente entrando na fase adulta, mas com muito menos empolgação que um adolescente. E qual é a causa ? Depressão pós perda do namorado. A história conta as malucas crises dela em relação a sua crise de idade, e após uma repaginada no visual, ela vê quantas coisas ela perdeu por uma pessoa. E com isso ela faz uma lista de coisas que ela tem que fazer, antes de ter 35 anos, e ai começa a desenrolar o livro.

A Liana conseguiu fechar o livro com uma precisão incrível, sério eu não sei que mágica ela vai fazer para encaixar um outro livro, talvez conte alguma coisa que faltou na lista dela com algo mais.
Eu não li a sinopse do próximo livro para não morrer de curiosidade. É muito injusto. kkk

O livro leva 4 estrelas. É super divertido e entra na lista de livros '' para se ler em um dia '' que estou começando a criar. Quem sabe no fim do ano eu não faça um post com o top 10. Vocês querem? 







Antes Tarde que Mais Tarde Ainda
Sinopse - Antes Tarde que Mais Tarde Ainda - Liana Cupini
"Foi o minuto mais longo da minha vida. Ou melhor, o terceiro minuto mais longo da minha vida.  Eu fiz o primeiro teste, mas não gostei do resultado. Parti para o segundo que, teimoso, resolveu concordar com o primeiro. Então me restou apenas a esperança que o terceiro desse um outro resultado, e assim eu poderia dizer que os outros dois estavam errados. Não deu." ​​ O livro Antes Tarde Que mais Tarde Ainda, de Liana Cupini, é a continuação das confusões de Karla Kristina, que os leitores tanto aguardavam. A protagonista continua com a mesma familiaridade que da o tom durante o primeiro livro, com novos problemas e os mesmos amigos que conquistaram o público.  (Cinco anos depois do Antes Tarde que Mais Tarde) Aos 34 anos e 13 meses a vida de Karla Kristina terá um novo turbilhão de emoções: grávida, ela enfim conhecerá a sogra, uma socialite paulista que promete transformar sua vida radicalmente, incluindo um maravilhoso casamento na Europa e um novo apartamento. Será que Karla esta preparada para ser mãe, esposa e largar seu emprego? Um livro leve e divertido, que retrata a gravidez por um ângulo pouco visto: o das mulheres inseguras e despreparadas. Sem ser meloso, esse livro continua repleto de sentimentalismo, amor, lição de vida e temperado com uma boa dose de comédia. Um chick-lit sensacional que não deixa a desejar em nada aos romances de Meg Cabot e outros autores do gênero. Vale a pena conferir!





Um comentário: