segunda-feira, 15 de abril de 2013

Na minha caixa de correio #9 e novidades das telonas :o






 Oi oi leitores :D
Hoje vim mostrar a 9º na minha caixa de correio e outras coisas, mas vamos ao na minha caixa de correio first..  Então vamos lá;

Eu recebi Os Guadis, do Rodrigo Barbom, acho que na terça-feira, não tenho completamente certeza se foi na terça mesmo. Ele me mandou um monte de marcadores para eu fazer sorteios para vocês amores, inclusive, já tem um no ar. Clique aqui!

Eu assim, adorei a diagramação do livro porque tem imagens.:O ela é uma criança kkk'.
Eu gostei ficou muito bem elaborado e eu espero ler em breve para ver se tudo isso se adequará ao livro 
Que emoção, em breve haverá resenha sobre.


Obrigada pela linda dedicatória Rodrigo *-------* 
Para quem não conseguir lê escrevi ao lado <-- 



Admeto - O globo do poder da fofa da Aline com o Valmir, outro livro que estou louca para ler.
Devo admitir que ver assim o livro de pertinho, é muito mais, muito mesmo, diferente da imagem. Singularmente lindo o livro. Até porque o globo ele tem um brilho awn.
Nos marcadores também *-*
Obrigada Aline e Valmir, em breve resenha.



Adorei também que vocês dois tenham assinado meu livrinho especial. *-------*




E gente vocês já viram o Trailer de - Em chamas e Mar de monstros? 
Não? *-----* Confiram agora. Só digo uma coisa, quando - Em chamas- apareceu estreia em novembro lá nos EUA, eu fiquei tipo NOVEMBRO? E PARA GENTE?

Então, confiram aqui.


Teaser trailler de Em chamas



Um comentário: