terça-feira, 16 de abril de 2013

[RESENHA #40º] João e Maria

JOÃO E MARIA

Eu realmente não tenho palavras para descrever o quão incrível este livro é!
Mexe com os nossos sentimentos do inicio ao fim!

O livro é narrado em duas versões, João  e a de Maria. Mas antes de começar a falar sobre eles, gostaria de alertar que se você pensa que esse livro se trata da historinha de dois irmão gulosos e uma bruxa má. PARA TUDO, continue lendo para ver que a história é muito mais do que isso. Pois João e Maria não são irmãos!
Maria de inicio me parece uma menina irritante, sim MUITO IRRITANTE, mas com o tempo eu vou compreendendo, e percebendo que todos nós somos irritantes. Ela, por costume, acaba se envolvendo  com o Pedro que é seu tripé, seu amigo, e ele vai se apaixonando por ela e encurralando ela até que não tem mais jeito, algo acontece que deixa ela completamente longe do seu amor platônico. João, um garoto que sofreu um acidente que mudou sua vida, e agora é estrela do rock. João que sofreu uma desilusão amorosa, só estava pronto agora para paixões fogo de palha. O destino acontece, eles se conhecem  e se odeiam ferozmente. Só que ódio e amor estão ambos lado a lado. Como terminará essa história?
É o tipo de livro que me prendeu e terminei em um dia :o
5 estrelas, o mais legal é que a história é vista por dois pontos de vista, e os mesmos acontecimentos são passados no capítulo seguinte na visão do outro personagem, quando se encontram claro.
Perfeito do inicio ao fim.
Além de recomendar, assim que todos os sorteios que estão rolando terminarem, eu realizo o sorteio deste livros.
E que a leitura esteja sempre com vocês meus anjos.

'' Havia luzes em volta e Maria usava um vestido vermelho exuberante. Ela estava sobre um apoio que a deixava mais alta, em destaque. Os cabelos negros, presos em uma linda coroa, contrastavam com o vermelho da roupa, do batom e o branco da pele. Parecia uma deusa.Maravilhosa! - pensei '' João e Maria - Marcos Bulzara e Ana Paula

Um comentário:

  1. Essa é nova mesmo.Conheço a antiga história de João e Maria,e essa é bem original.João e Maria como par romântico é bem diferente,E para meu espanto até que gostei.

    ResponderExcluir