domingo, 12 de maio de 2013

Relatório #1

Oi gente, eu tive a ideia de tentar fazer um relatório, podendo ser ele mensal ou semanal mesmo dependendo dos acontecimentos claro. Esse será o primeiro relatório.

Tópicos de coisas que espero abordar no relatório.


  • Livros livros
  • Resenhas feitas.
  • Parceiras editoras/autoras.
  • Crescimento do blog.
  • Crescimento da fã page ou página do Facebook.
  • Crescimento do Twitter. ( ainda não to planejando mexer muito com ele, mas pretendo crescer ele.).
  • Número de cartas/pacotes que chegaram para mim .
Eu acho que é só, mas se eu lembrar algo eu aviso.


Eu não andei atualizando muito sobre o blog, mas a última vez que atualizei falei que em março o blog teve 2,226 visitas e a página do Facebook tinha 2,896. 
Então, Abril chegou e teve 2,263 visitas crescimento de 67 visitantes, não foi muito, mas pelo menos não decaiu.  Já a página no Facebook teve um bom crescimento, tendo agora 3,705 curtidas, crescimento de 809 likes. Muito grande mesmo. Agradeço a vocês claro primeiramente, e todos os meus criadores de conteúdo que tem ajudado bastante a crescer a página.
Fiz parceria com a Editora Baraúna, com a Editora Arqueiro e Sextante, com o Danilo Vecchi e o Leonardo Faig e  Leandro Filho. 
A última vez que atualizei a infoblog, tinha 41 resenhas, agora tem 46. Mas de março para cá ou abril para cá. Teve muitos livros lidos. Quanto aos pacotes, recebi marcadores extra da Eleonor do Cisne, para sortear para vocês na página do facebook . E esses livros citados abaixo.
Acho que é só.
Beijos e até a próxima.
Cisne  resenha feita em 05/04
Demônios da noite  resenha feita em 14/04
João e Maria  resenha feita em 16/04
O diário Serial  resenha feita em 19/04
Sonhos de uma geração resenha feita em 23/04
Os mistérios de Warthiaresenha feita em 03/05Os Guadis - resenha feita em 04/05
Super nova – O encantador de flechas resenha feita em 11/05
Amigos Inimigos  resenha feita em 12/05

Lendo - Entre dois mundos
Para dar sequência aos próximos listados.
Admeto – O globo do poder
Perséffone
O arquiteto do esquecimento
Amor igual
Além o céu e o inferno

Nenhum comentário:

Postar um comentário