quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Lançamento Arqueiro

Oi gente,
A Arqueiro acabou de me informar do lançamento do livro do Harlan Coben - O inocente. Vamos ler um pouco da sinopse do livro e logo após para quem não conhece, um resumo sobre esse fantástico autor.

Sinopse - O Inocente - Harlan Coben
''Ao mesmo tempo forte e avassalador, o livro traz uma história que prende irresistivelmente a atenção - ela trata das escolhas que todos nós um dia somos obrigados a fazer e como alguns erros podem mudar nossa vida para sempre. Quando jovem, Matt Hunter matou acidentalmente um rapaz quando tentava separar uma briga. Foi preso e condenado a quatro anos de prisão. Agora, ao lado da esposa Olívia, grávida de seu primeiro filho, sua vida parece tranquila, até que recebe misteriosas ligações em seu celular com câmera: imagens perturbadoras de Olívia e de um homem misterioso. Quando o sujeito morre com dois tiros no rosto, Matt passa a ser o principal suspeito não só desse homicídio, mas também de outros. Pois parece haver uma conexão macabra entre esses crimes e o passado de Matt... e o de Olívia também...''

 Harlan Coben (nascido em 4 de Janeiro de 1962) é um autor americano de livros. Os seus livros são do gênero "Mistério", onde muitas vezes suas histórias envolvem casos de eventos não resolvidos no passado, como homicídios e acidentes fatais, onde até o fim do livro ocorrem diversas reviravoltas.
O autor tem publicado em torno de 25 livros sendo 13 publicados pela Editora Arqueiro, 4 pela Arx, oito ainda não lançados no Brasil e o resto não identificado.  O primeiro livro (e até então o único) resenhado pelo Leitura ao cubo, foi Quebra de Confiança (e o próximo será Sem deixar rastros, que já está em mãos e será o próximo na lista de leitura)

Além desse livro, a Arqueiro está lançando agora o Feliz natal, Alex Cross vamos conhecer um pouco sobre o livro.

Sinopse - Feliz Natal, Alex Cross - James Patterson,
É véspera de Natal, tempo de paz e fraternidade Infelizmente nem todos pensam assim. Após deter um ladrão que estava roubando a caixa de doações da igreja, tudo o que Alex Cross quer é ter uma noite feliz com sua família. Mas, para tristeza de seus filhos, de Bree e de Nana Mama, o detetive será convocado para solucionar não apenas um, mas dois casos no feriado. Numa bela mansão, uma família é mantida refém Alex atravessa a cidade rumo a uma das regiões mais nobres de Washington. Henry Fowler, um famoso advogado que viu sua vida e sua carreira serem arruinadas, ameaça matar os filhos, a ex-mulher e seu novo marido. Psicótico e viciado em metanfetamina, Fowler precisa ser detido. Mas a pergunta que não sai da mente do psicólogo que habita em Cross é: o que faria alguém tão bem-sucedido afundar dessa maneira? Envenenamento e terror na estação de trem Convocado às pressas pelo FBI, Cross terá que capturar uma antiga inimiga: a terrorista Hala Al Dossari, que foi reconhecida por uma das câmeras da Union Station. Em pouco tempo acontecem mortes e explosões. Mas será esse ataque seu único objetivo? Ou tudo fará parte de um plano maior, capaz de gerar uma catástrofe nacional?


Sobre o James Patterson, vou ter que passar um ano para falar sobre ele, o cara lançou em média 105 livros, muitos deles não lançados ainda no Brasil.
James Brendan Patterson (Newburgh, 22 de março de 1947) é um autor norte-americano de romances de suspense, amplamente conhecido por sua série sobre o psicólogo forense Alex Cross. Também é autor de livros de não-ficção e romances.

Fico por aqui e até a próxima,

Rebeca Vasques


2 comentários:

  1. Muito bom..
    Acho que vou ler.
    Visita la voceanonimo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Muito bom..
    Acho que vou ler.
    Visita la voceanonimo.blogspot.com

    ResponderExcluir