sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

[RESENHA #72°] Paixão sem limites

Paixão sem limites
Abbi Glines

 UM NEW ADULT SEM IGUAL
''A quantidade de emoção que o livro trás é assustadora, chorei e senti as lágrimas em minhas bochechas arderem com a dor que a protagonista sentia.''

Confesso a vocês que andava meio desanimada para ler, muito mais por problemas pessoais do que por problemas literários. E esse livro reacendeu a paixão que tinha pela leitura, simplesmente por ser instigante.
Blaire Wynn, é quase uma adulta assim por dizer, tem 19 anos, porém passou os últimos três anos da sua vida em situações complicadas, desde que sua irmã gêmea morreu, seu pai fugiu e sua mãe faleceu.  Após tudo isso se vendo completamente sozinha, sem onde morar vai atrás do seu pai em busca de abrigo, e ele diz ''claro, porque não?'' ao chegar lá, seu pai fugiu para Paris com sua nova madrasta e encontra-se com Rush, um cara sexy sem igual do qual viverá loucuras e fortes emoções. Rush simplesmente é o galã da novela e o bãm bãm bãm, da parada toda, rico, filho de astro do rock e tem todas as garotas aos seus pais, vive uma vida boêmia e tudo mais. Porém parece que ele não quer a pobre Blaire por lá, deixa a garota dormindo sob a escada. Blaire pede apenas algumas semanas enquanto ela trabalha e arruma um dinheiro para conseguir um local próprio para morar, contragosto assim Rush aprova. Mas na verdade todo o ódio que ele sentira por Blaire nada mais é do que mera atração amorosa, porque ele é tudo contrário de que uma menina como Blaire iria querer. É o cara que ''come e joga fora no dia seguinte''(palavras da própria Blaire) e ele meio que se sente mais imposto a querer-lá. Além do mais, ele esconde um segredo profundo da Blaire. B, (como gostei de chamar o tempo todo no livro porque me sentia meio Gossip Girl, por causa do nome mesmo que é bem parecido com o da Blair W.) arruma um emprego num local de golfe, onde caras ricões dão altas gorjetas que sempre estão lhe galanteando, e um cara que eu não me lembro ao certo o nome dele, avisa que Rush não seria o melhor cara para ela, pois ele não é quem demonstraria ser. Após descobrir que B. anda comendo apenas pão com pasta de amendoim ele estoura, manda ela para o quarto de cima, e eles começam a ter afeto um pelo outro como amigos, e muito mais. Porém ele esconde um segredo dela, que segredo seria esse? VOCÊ TEM QUE LER ESSE LIVRO, PLMMD é simplesmente DIVINO. Mal posso esperar pela continuação!
A quantidade de emoção que o livro trás é assustadora, chorei e senti as lágrimas em minhas bochechas arderem com a dor que a protagonista sentia.
A capa com certeza é linda, mas não fui muito afim do tipo de papel no qual foi impresso, que é do tipo que parece uma lixa. Entretanto a diagramação tem um espaçamento legal e uma letra de fácil leitura.
Leva QUATRO CUBINHOS E MEIO, perdendo só para a folha, eu sou muito exigente. .U.U(/eusei)


Sinopse - Paixão Sem Limites - Sem Limites - Livro 01 - Abbi Glines
Blaire Wynn não teve uma adolescência normal. Ela passou os últimos três anos cuidando da mãe doente. Após a sua morte, Blaire foi obrigada a vender a casa da família no Alabama para arcar com as despesas médicas. Agora, aos 19 anos, está sozinha e sem lugar para ficar. Então não tem outra escolha senão pedir ajuda ao pai que as abandonara. Ao chegar a Rosemary, na Flórida, ela se depara com uma mansão à beira-mar e um mundo de luxo completamente diferente do seu. Para piorar, o pai viajou com a nova esposa para Paris, deixando Blaire ali sozinha com o filho dela, que não parece nada satisfeito com a chegada da irmã postiça. Rush Finlay é filho da madrasta de Blaire com um famoso astro do rock. Ele tem 24 anos, é lindo, rico, charmoso e parece ter o mundo inteiro a seus pés. Extremamente sexy, orgulha-se de levar várias garotas para a cama e dispensá-las no dia seguinte. Blaire sabe que deve ficar longe dele, mas não consegue evitar a atração que sente, ainda mais quando ele começa a dar sinais de que sente a mesma coisa. Convivendo sob o mesmo teto, eles acabam se entregando a uma paixão proibida, sobre a qual não têm nenhum controle. Mas Rush guarda um segredo que Blaire não deve descobrir e que pode mudar para sempre as suas vidas.

38 comentários:

  1. Oie :)

    Estou bastante interessado nesse livro e creio que posso esperar grandes coisas dele. Beijos!

    http://euvivolendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. ainda não tive oportunidade de ler este livro, mas fiquei interessada... se não ganhar ele irá para a listinha de compras

    ResponderExcluir
  3. amei quero muito ler
    https://www.facebook.com/lourdes.silvarosa/posts/681066721968202

    ResponderExcluir
  4. Não é novidade para a Rebeca que eu amo essa série, ela me mostrou e eu apaixonei, o enredo é maravilhoso e o Rush, apaixonante <3

    ResponderExcluir
  5. O livro parece bem interessante, uma história envolvente, com certeza. Gosto muito de ler livros NA. E a capa do livro é linda e me chama a atenção ;) Muito bom!

    ResponderExcluir
  6. estou muito ansiosa para ler esse livro!

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Muito bom amores deu partida no desejo de ler.

    ResponderExcluir
  9. O livro é muito interessante!Quero ganhar..

    ResponderExcluir
  10. esse livro é só perfeição, amei a resenha, estou muito louca para que o terceiro lance mesmo já tido lido.

    ResponderExcluir
  11. Que livro perfeito fiquei super interessada nele, é o jeito de livro que eu gosto. acredito que quando eu ler vou recomendar para todo mundo que tenho certeza que ele é ótimo. Espero que eu ganhe ele :)

    ResponderExcluir
  12. Nossa! Amei tudo neste livro, desde a capa, que é belíssima, e claro, amei o conteúdo, estou louca para ler este livro. Obrigada pela excelente resenha! Bjos!

    ResponderExcluir
  13. Participando ,parece ser muito interessante

    ResponderExcluir
  14. Pela resenha me interessei mais ainda pelo livro...

    ResponderExcluir
  15. O livro parece ser muito bom, também não curto muito esse tipo de papel :-P

    ResponderExcluir
  16. Eu já li!!! Amei, simplesmente incrível, to loca pela continuação também.

    ResponderExcluir
  17. Estou querendo demais esse livro *0*
    Espero ganhar o sorteio (*-*) (*-*) (*-*)

    ResponderExcluir
  18. Legal a resenha. Eu já li Estranha Perfeição dessa mesma autora, gostei muito. :-D

    ResponderExcluir
  19. Espero ganhar, pois muito me interessou esse livro...

    ResponderExcluir
  20. Quero muito ler esse livro pois adorei a resenha.

    ResponderExcluir
  21. Eu não conhecia o livro. Admito que não gosto muito do gênero, mas quem sabe não dou uma chance!

    ResponderExcluir
  22. AHHHHHHHHHHHHHHHH Lindo!!!! Amo esse livro! Já li a sequência e amei!! <3 <3 <3

    ResponderExcluir
  23. Gosto de livros desse estilo! Porém esse não conhecia! Parece bem interessante!

    ResponderExcluir
  24. Adoro livros desse gênero, vai para a minha wishlist de fim de ano! :-)

    ResponderExcluir
  25. Eu já tinha ouvido falar sobre esse livro. Com essa resenha então vou ler!

    ResponderExcluir
  26. Uma miga minha leu e disse que amou, estou louca para ler também *-*

    ResponderExcluir
  27. Gosto muito de New Adult e esse vejo todo mundo falando que é ótimo, estou doida pra ler!

    ResponderExcluir