sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

[RESENHA #73°] Álbum de casamento

Álbum de casamento
Nora Roberts


CARA, ESSE É O LIVRO.

Confesso que no inicio eu fiquei meio assim com livro, comecei os primeiros capítulos e eles não me agradaram muito, mais me aprofundei e quanto mais eu me aprofundava mais num poço sem fundo eu me encontrava, porque eu QUERIA MAIS E MAIS E MAIS. Esse é o primeiro livro que leio da tão falada e famosa NORA ROBERTS, e não me decepcionei e quero a continuação, e vou falar da continuação para vocês.
Mac é meio que uma criança abandonada pelos pais e então cresce, seus pais se separam e mesmo adulta ainda é comandada pelos dramas da mãe. Mac tem uma empresa de casamento junto com 3 amigas, com ela formam. A empresa se chama VOTOS e ela é a fotografa, a que marca para sempre os momentos felizes das pessoas que um dia escolheram ser eternas umas para as outras. Cara, eu sou uma romântica incorrigível, por isso, esse livro se tornou tão eu.
Como disse acima, ela tem todo o drama da mãe que vive se casando, namorando, e se separando, obviamente, e Mac sempre tem que pagar pelo drama acontecido, e ela se deixa levar e se sente triste por ser sempre assim tão usada. E nesse meio que o livro se desenvolve, e ela encontra um amor, como nenhum outro do qual ela tem um profundo medo de se entregar. Ela se apaixona por um cara chamado Carter, que é professor de literatura o que é fantástico, porque a paixão que ele fala com ela sobre o assunto ou quando ele dá aula, é tão linda, eu me casaria com ele também *-* deixa ele para mim Mac?

 Durante toda essa loucura que é desenrolada no livro que é fascinante e obsessivo de ler, até que o livro acabe e você deseja loucamente o segundo.

O romance que Mac e Carter trás te deixa sem ar e o jeito que termina, mesmo sendo tão obvio, não é tão água com açúcar(ou talvez seja, mas para mim, parece que nunca vai ter um livro que eu vou ler e vai ser água com açúcar porque eu sempre quero mais) e é isso, se eu falar mais do romance dela e do Carter talvez eu venha a estragar o conteúdo que é simplesmente fantástico.
A capa é a coisa mais linda do mundo, uma das mais bonitas da Editora Arqueiro que fez um trabalho nesse livro sem erros, capa, diagramação, folha lisinha amarelada, se a nota máxima não fosse cinco, eu com certeza daria dez, mas como a nota é cinco. CINCO CUBINHOS *-------------*
Parabéns editora e parabéns autora, esse livro simplesmente é excelente.


Sinopse - Álbum de Casamento - Quarteto de Noivas - Livro 01 - Nora Roberts
Quando crianças, as amigas Parker, Emma, Laurel e Mac adoravam fazer casamentos de mentirinha no jardim. E elas pensavam em todos os detalhes. Depois de anos dessa brincadeira, não é de surpreender que tenham fundado a Votos, uma empresa de organização de casamentos bem-sucedida. Mas, apesar de planejar e tornar real o dia perfeito para tantos casais, nenhuma delas teve no amor a mesma sorte que tem nos negócios. Até agora. Com várias capas de revistas de noivas no currículo, a fotógrafa Mac é especialista em captar os momentos de pura felicidade, mesmo que nunca os tenha experimentado em sua vida. Por causa da separação dos pais e de seu difícil relacionamento com eles, Mac não leva muita fé no amor. Por isso não entende o frio na barriga que sente ao reencontrar Carter Maguire, um colega de escola com o qual nunca falara direito. Carter definitivamente não é o seu tipo. Professor de inglês apaixonado pelo que faz, ele cita Shakespeare e usa paletó de tweed. Por causa de uma antiga quedinha por Mac, fica atrapalhado na frente dela, sem saber bem como agir e o que falar. E mesmo assim ela não consegue resistir ao seu charme. Agora Carter está disposto a ganhar o coração de Mac e convencê-la de que ela é capaz de criar suas próprias lembranças felizes.

Um comentário:

  1. Muito boa a resenha,deu até vontade de ler :)

    http://www.tudoonlinevirtual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir