domingo, 2 de fevereiro de 2014

PROPOSTA DE JOGO!

Hey gente, ainda não terminei de postar todos os livros da semana da brincadeira 10 livros em 7 dias!
Ia postar tudo hoje, acabei que não tive tempo, e queria fazer uma pesquisa para o livro da Alice no país das maravilhas, porque eu quero conhecer os lados subliminares. Acabei que não terminei de fazer a resenha de todos.

Inicialmente a proposta era para ser 10 livros em 7 dias, acabou que eu estava tão cansada na terça e quarta-feira que eu dormi, e não li nem 50 páginas. Acabei me recuperando no sábado que li 4 livros leves.
Me propus a buscar livros de diversão, fácil leitura e rápidos.

Sabe quando você olha quanto você leu no mês e fica tipo, ''poxa, eu podia ter lido mais?'' foi o que eu pensei nessa última semana de janeiro, então criei isso para dar uma guinada na leitura.

No grupo do Whatsapp vi que muitos queriam participar de algo semelhante. Por isso a ideia do jogo.

Os livros que li nessa última semana foi

1° A história de Fernão Capelo Gaivota
2° O juramento de Dragon
3° O pequeno Príncipe 
4° Como treinar seu dragão
5° Como ser um pirata
6° Como falar dragonês
7° Alice no país das maravilhas

Quero que vocês me mandem por e-mail a lista de proposta com 10 livros que você vai ler em 7 dias! 

Caso você queira mudar algum livro, sem problemas, mas não esqueça de fazer as alterações, todos os dias eu vou tentar mostrar o que os participantes estão lendo. E no último dia, uma foto ou um relato de vocês da experiencia. Quantos conseguiram chegar? quantos chegarão perto? e quantos tentarão novamente na próxima semana?!!

Começo a postar assim que alguém se inscrever (se alguém se inscrever~risos~)

E-mail: leituraaocubo@globo.com  ASSUNTO: EU NO JOGO DO LEITURA AO CUBO.


Darei um prêmio, para uma ou duas pessoas... Mas não sei ao certo, verei quantas pessoas participaram e como foi, mas talvez role prêmio, marcadores, alguma coisa!

Enfim, espero o e-mail de vocês!

INICIO - SEGUNDA-FEIRA - DIA 3
FIM - DOMINGO - DIA 8

Nenhum comentário:

Postar um comentário