segunda-feira, 21 de abril de 2014

[RESENHA #84°] Breterech, Steve Unidade 1-5-0.


 Considerações iniciais.
Olá galerinha, leitores, e todo mundo. Este é um Spin-off feito pela Eleonor Hertzog, autora de Cisne, é em e-book, primeiramente gostaria de deixar aqui para todos que gostariam de ler esse livro, ele está disponível na Amazon (clique aqui para comprar) está baratinho por R$2,32 preço justo. E mais, e não precisa que você tenha lido Cisne ou Linhagens para entendere, então se você gostaria de ler Cisne mas ainda não teve coragem por N's motivos, tamanho, preço etc.. Leiam esse livrinho que quem sabe não dá vontade de abraçar Cisne? Nesta resenha não vou avaliar Diagramação, nem nenhuma das outras características de livro físico, o.k.? por motivos bem óbvios, o livro é um e-book, que deve conter em torno de 100 páginas, eu não sei porque meu Kindle não disse quantas páginas tem, porém foi uma leitura bem rápida! Bastando essas considerações iniciais, vamos ao que interessa galera?  

---> Resenha 

Steve, é um dos personagens de rápido encontro que vemos em Linhagens junto com Harmon, me vêm a mente pouco sobre esse personagem de forte gênio na minha leitura, o que foi ótimo, pois creio eu que para o livro Talismãs, ele será algo monumental no entendimento.
 Steve perdeu os pais enquanto viajava para a maravilhosa casa de Moolna com seu irmão, a casa lhe criou disfarces e os criou como verdadeiros guerreiros, poucos sabem que eles sobreviverem a esse terrível incidente. Inclusive sua irmã.
Nesse breve conto a autora nos conta um pouco mais sobre a vida de Steve, sobre uma parte das linhagens e seus segredos, junto com a casa(linhagem) Sarad e uma missão. O garoto lindo, de músculos e reflexos, pronto para matar para proteger o restante da sua família, é designado para procurar uma pérola de Crialelar(é assim que escreve produção?) que seria uma bola de cristal bem rara, ou melhor dizendo, o único tipo de bola de cristal que funciona. Acaba não dando muito certo, pois Steve descobre coisas que o frustam, e só uma coisa o tiram do sério além de garotas bonitas sem cérebro que ficam de conversinha quando ele passa. (ele é o maior gato diga-se de passagem, mas ainda quero o Tim para mim u.u, eu e minhas manias casamenteiras em Eleonor?) e a única coisa que parece frusta-lo é a iminente ameaça a alguém da família OH, OH! 
 Eu sempre babo não é? e não tem como babar? é um mundo completamente diferente, fascinante repleto de coisas novas que nos entusiasmam, é ver a criação das casas, linhagens,  as vezes uma linguagem diferente, objetos diferentes, uma nova forma de arma, que é a mente. Algo completamente diferente. E impossível de não se apaixonar e pedir para reler certo? Não vou dar nota u.u porque não precisa, ele se completa, e não vejo a hora para mais uma história dessa minha autora favorita! 

Rebeca Vasques

Nenhum comentário:

Postar um comentário