quinta-feira, 17 de julho de 2014

Editora Arqueiro [RESENHA #99°] Estranha Perfeição + Playlist!

Nome: Estranha Perfeição
Título original: Twisted Perfection
Tradução: Cássia Zaon
Páginas
: 205.
Pontuação: 5 Cubinhos
Publico alvo - Maiores de 18 anos.
Categoria: Romance erótico.

FAIXA ETÁRIA: 18 ANOS, AO LER ESSA RESENHA VOCÊ CONCORDA QUE TEM 18 ANOS.


 Vocês sabem o quanto eu adoro essa série, ela é UMA TENTAÇÃO SEM LIMITES, combinada com uma Estranha perfeição e você? acaba criando uma Paixão sem limites!

Estranha perfeição trás uma história vista pela perspectiva de Della e Woods.  Mas caalma, que o fogo não acaba!

Quando começou a lançar a série pela Arqueiro eu não consegui evitar e li Estranha perfeição por tradução de fãs, as famosas fã-made! O mais legal de ter lido em fã-made, é que quando eu peguei o livro físico da Arqueiro eu vi o trabalho realmente empregado ali, o português, a tradução, a preocupação de deixar tudo perfeito em um livro.
Exemplo, logo na primeira página as duas primeiras linhas é uma música, que inclusive está na Playlist do livro. Na tradução feita livre pelos fãs, eu tenho certeza que eles não sabiam disso, e traduziram ao pé-dá-letra! Como prometido, pelas redes socais, inclusive pelo Instagram, eu vou fazer a resenha e ao longo dela vou postar as 12 músicas que compõe a playlist do livro. Dito isto, inauguro junto com a primeira folha do livro a primeira musica de Ray Charles - You are my sunshine !

Depois de uma infância conturbada DELLA SLOANE, busca uma vida nova e uma nova forma de viver, sendo assim ela resolve viajar de carro pelas cidades, quando se depara como 1° problema! Ela não sabe como usar a gasolina (É, gente lá nos EUA, eles não tem frentistas como a gente, quem coloca a gasolina deles, são eles próprios) e é ai que Woods aparece, e como lá é sempre muito comum a pessoa se conhecer e ir logo ao motel, e foi o que aconteceu.

Depois de muito esquecido, Woods volta ao seu trabalho no clube em Rosemary mas só pensa em Della, porém sabe que nunca mais a verá. Até que alguém une os dois, Della precisa de um emprego e tem alguém disposto a ajudar, e adivinha a onde ela consegue o emprego?! Isso mesmo, ouvi sua resposta daqui, no clube de Woods. Eles se reencontram e é só faíscas, os dois pegam fogo, é um amor tão intenso quanto o de Blair e Rush.

É claro que Blair e Rush sempre serão meus xodós, mas como dizem coração sempre cabe mais um, e a série perfeição me conquistou e eu necessito ler o próximo livro, ainda não li em fãmade mas well, vamos ver o que acontece.

Bem, esse livro também é bem similar na forma da escrita de Tentação sem limites, os capítulos são intercalados por Woods, é bem legal ver as perspectiva por olhos de ambos.

O mais intenso na relação de Woods e Della, não é somente o sexo! Della está tentando juntar seus pedacinhos sofridos da infância, onde ela tem várias crises pelo sofrimento e tortura causados a ela.

Misturado a tanta emoção é uma mistura que trás perfeição!! CARA COMO EU AMO ESSA AUTORA!
Arqueiro, eu, e os fãs do Leitura ao cubo querem mais! Olha só, uma das fãs conversou comigo sobre como também é fã da série, e é claro que ela não deixou de adquirir o livro!!

A segunda música de é de Christina Aguilera, com Ain't no other man, eu fui pegar o link dessa música para vocês, como viciada em música acabei encontrando a música pelo X-FACTOR que é um programa americano de novos talentos, ai essa resenha acabou sendo adiada, porque eu vi quase todas as músicas da CeCe Frey, que canta essa música muito bem também.
A próxima é nossa incrível Adele, com Someone like you, Maroon 5 com Secret...
Lady Antebellum, eu amo essa música - JUST A KISS... All of me John Legend.
Adore you, da Miley Cyrus - já não gosto mais dela nessa versão extravagante.
Unconditionally - Katy Pery = yOU hEAR A SONG = Cassadee Pope.
Stay , Florida Georgia Line. So Smal - Carrie Underwood e por último mas não menos importante Wanted - Hunter Hayes !!











10 comentários:

  1. Nada é tão bom quanto essa série, estava procurando algo que se assemelhasse com Belo Desastre e Entre Agora e o Nunca, e acabei me deparando com essa série. Digo que foi o livro que mais me deixou louca de emoção e entrou para o meu favorito, só quero logo que mu Tentação sem Limites chegue e estou muito empolgada pela série Perfeição! Minha proximo leitura da autora com certeza.

    ResponderExcluir
  2. amei a resenha aumentou minha vontade de ler

    ResponderExcluir
  3. Vai ter o quarto?! enfim, quero todos *--*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Paixão sem limites, é a primeira série. São 4 livros.
      Desses 4 livros, a autora criou mais 3, que seria Estranha perfeição, com dois personagens que aparecem em Paixão sem limites. Porém, a autora desses mesmos livros, tem outras séries ainda não lançadas aqui no Brasil!

      Excluir
  4. quantos são? mto bons, eu quero, por favor.

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Fiquei muito interessada nesses livros... Gostaria de tê-los... entraram na minha listinha.

    ResponderExcluir