terça-feira, 16 de setembro de 2014

Editora Arqueiro [Resenha #104°] Seis anos depois.


O que aconteceria se seu amor te trocasse por outro sem mais nem menos de uma hora para a outra? E se seis anos depois, você fosse atrás dela e descobrisse que ainda a ama e precisa encontra-lá? E se houvesse mais mistérios? 

SEIS ANOS DEPOIS 
Harlan Coben



EDITORA ARQUEIRO -  272 PÁGINAS - TRADUÇÃO? RICARDO QUINTANA - TÍTULO ORIGINAL: SIX YEARS. FICÇÃO AMERICANA. 2014. CAPA: RAUL FERNANDES.

Eu sei, eu sei, vocês estavam morrendo de saudades das minhas resenhas do Harlan (SQN,risos.)

Esse foi mais um livro que eu li em quatro horas, e se você não gostava do Harlan até agora, dê mais uma chance PARA ESTE LIVRO, porque o Harlan se supera de uma forma maravilhosa, em todos os aspectos, em número, gênero e grau.


Posso dizer no sentido lato da palavra que esse livro é FANTÁSTICO!!

VAMOS AO RESUMINHO BÁSICO??

SEIS ANOS ANTES

Jake Fisher, precisava escrever sua monografia, mas com a morte do pai isso não estava nada fácil. Para isso Jake vai para um retiro de escritores, onde você fica tão malucão por não estar conectado e interagindo com as pessoas que ou você escreve ou você escreve. Sem outra chance!! Nessa mesma época ele conhece Natalie Avery, a mulher de sua vida, que também estava num retiro bem próximo ao deles, só que para artistas.

Até que Natalie, lhe deixa e se casa com outro homem sem mais nem menos, com isso ela convida ele para o casamento dela, o que foi bem deprimente, e lá ela o faz prometer que jamais vai atrás dela. 
E ele, idiota e babaca, promete!!

SEIS ANOS DEPOIS, 

Jake Fisher é um professor, solteiro que não consegue se apaixonar por nenhuma outra mulher, enquanto lê o relatório de seus alunos, aparece na página da universidade o obituário de Todd, aquele nome nunca saiu de sua mente, até porque esse era o nome do novo marido de Natalie, no caso o ex, já que ele morreu. Com isso, ele pensa ''se ele morreu, minha promessa se extinguiu'' e assim ele resolve numa busca implacável atrás de sua amada.  Mas nada é tão fácil para Jake Fisher, e parece que tem muita treta para o lado dela.
O livro se desenrola nessa trama e investigações para encontrar Natalie, com agentes do FBI e CIA (Shanta) e muito mais.

Aventura e suspense nas melhores horas são o que não vai faltar, e uma pitada de mistério e muito mais.

Então se você gostava do Harlan, agora você vai se tornar uma fanzete de pom pom de líder de torcida e tudo, porque ele ganhou 5 cubinhos!!!!!!!

Até a capa dessa vez me conquistou, um cara solitário... É bem identificável com nosso amado professor Jake Fisher.

''Faria o que Natalie me pedira. Iria deixá-la em paz. Pensaria nela todos os dias, mas nunca telefonaria, não tentaria me aproximar nem a procuraria on-line. Manteria a promessa. Por seis anos''

Será que ele vai encontrar Natalie, descubra lendo SEIS ANOS DEPOIS.


Nenhum comentário:

Postar um comentário