segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Editora Valentina [RESENHA #102°] Filha da ilusão.


FILHAS DA ILUSÃO 
TERI BROWN


TITULO ORIGINAL: Born of Illusion
CAPA: Raul Fernandes
GÊNERO: Ficção
CLASSIFICAÇÃO: LIVRE
PÁGINAS: 288
EDITORA: Valetina
ISBN: 978-85-8041-95859-29-5
COMPRAR:
SARAIVA


_________________________________________________________________________________
Hey gente,
EU LI ESSE LIVRO EM DOIS DIAS E MEIO, FAZ SEIS DIAS QUE CHEGUEI DE SÃO PAULO, então eu terminei o que eu estava lendo, que era A promessa do tigre, li o Grumpy Cat e agora Filha da ilusão. Comecei ele antes de uma aula minha iniciar, parei porque a aula começou, li até a metade no dia seguinte, e ontem - Domingo dia 31 de agosto -(ou melhor 1 de setembro, as duas da manhã) eu terminei de ler esse livro. Eu tive dois desafios com esse livro:
O PRIMEIRO: DA METADE PARA FRENTE ELE NÃO ME PRENDEU.
O SEGUNDO: DA METADE PARA TRÁS ELE ME SEQUESTROU.

O livro tem 288 páginas, porém eu só fui começando a gostar lá pela 130 e pouco - Oficialmente quando Cole chega.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------

ANNA É ILUSIONISTA, ENQUANTO SUA MÃE NÃO PASSA DE UMA BOA ATRIZ,
 O LIVRO se passa numa época em torno de 1920, Anna e a mãe - Marguerite Van Housen. costumam trabalhar em torno da magia, fazendo Shows e apresentações da mesma, fazendo sessões de comunicação com os mortos, até que Cole chega e começa a aprimorar os dons de Anna, que pela primeira vez de verdade se comunica com um morto, e é ai que seus problemas vão começar. 

''Harry Houdini se empenha em desmascarar médiuns, mas o que será que diria se conhecesse uma autentica? Alguém que tivesse realmente se comunicado com os mortos, visto o futuro em visões aterrorizantes ou sentido as emoções dos outros emanando em ondas?''

A MÃE DA ANNA, COSTUMA DIZER QUE HARRY HOUDINI É SEU PAI, MAS QUANDO SUA mãe revela a cor dos olhos errados, Anna passa a questionar. - Essa parte descrita <--- vai ser uma das coisas que vai rondar bastante os pensamentos de Anna. Uma hora Anna ama a mãe de paixão enquanto outra hora ela odeia com fervor. Mas com os acontecimentos junto com o afloramento dos poderes de Anna tendem a mudar seu pensamento.

  COLE: ''- Eu sei que você sente as emoções das outras pessoas. Também sei que consegue se comunicar com os m ortos, embora não tenha certeza se isso é uma coisa que você pode fazer por si mesma, ou só na minha presença. Você disse que nunca tinha feito antes, não foi?''
Quando Cole aparece os mistérios começam a aparecer e junto com ele um triangulo amoroso, porque chega Owen que começa a tentar ser um pretendente de Anna, porém nessa parte tem muito mais mistério do que vocês podem esperar.

Anna vivenciará conflitos, com Cole por perto suas visões tem aumentado e com um diferencial GIGANTESCO, agora as visões se repetem mais de uma vez, e a que mais a perturba é a visão sobre sua mãe.  Mistério, magia e amor, rondam esse livro e eu espero conversar com vocês sobre ele

A diagramação da capa é perfeita, como todo livro publicado pela Editora Valentina e a capa do livro ainda é maravilhosa, até porque agora que li o livro sei porque da água, apesar de não saber se foi proposital. 
Estou louca pela continuação do livro, porque sei que o ''bicho vai pegar'' então fiquem atentos aqui para mais novidades.


Beijos, 


Nenhum comentário:

Postar um comentário