quinta-feira, 16 de outubro de 2014

Editora Valentina [Resenha #107°] Complicado demais

COMPLICADO DEMAIS
SC. STEPHENS

Você gostou de Intenso demais? Então se prepare para ficar numa situação muito complicada, porque você não pode perder de ler Complicado demais.

Pense em um livro maravilhoso, multiplique por 10! E o resultado é? UM KELLAN <3. 
Sabe aqueles livros que geralmente fazem com que você trave no inicio? esse não. Kiera agora se sente completamente insegura, O Kellan agora está se tornando um super astro, e para manter a pose aqueles olhares sedutores são uma boa pedida para essa estrela do Rock. Em um show, alguém muito importante convida os D-BAGS (a banda do Kellan) a fazer uma turnê de seis meses ao redor dos Estados Unidos. Kiera e Kellan entram naquele debate interno e tudo o que aconteceu em volta de Intenso demais. Clique aqui se você ainda não leu. Vocês se lembram como Kellan e a Kiera se conheceram? Não? vou refrescar a memoria de vocês rapidamente. Danny, o ex-namorado da Kiera, resolveu aceitar um emprego por algumas semanas longe e deixar a Kiera sozinha com o Kellan, Danny, prometeu que ia ligar todas as noites, mas acontece que, o tempo passa e as promessas não passam de apenas palavras. Quando Kiera pensa que o Danny já estaria de volta, ele liga depois de muito tempo sem ligar, dizendo que vai passar mais alguns meses fora. Ela fica revoltada porque ele fez com que ela saísse do lugar onde estava com os pais dela, mudar de faculdade para ficar com ele, e agora ele ia ficar fora com ela sozinha numa cidade nova para ela, sendo assim ela desliga o telefone avisando a ele que o namoro estava acabado. Consumida pelas chamas da raiva, Kellan deixa de pileque e os dois TEM AQUELA NOITE, chegando no dia seguinte, o Danny com peso na consciência volta para a Kiera, e a Kiera pede para que o Kellan não conte nada. Porém esse segredo irá consumir o Kellan, que passou a se apaixonar por ela e acaba num conflito onde o Danny pega a Kiera junto com o Kellan.

Com essa partida do Kellan, a Kiera precisou crescer e dizer que nada disso iria ocorrer novamente, que os valores dela tinham mudado e que ambos precisariam confiar mutuamente na relação. 
Será que o relacionamento irá aguentar tudo isso por três meses?
Essa é uma trama tão instigante, que você não vai parar de ler, você vai se sentir envolvida, se apaixonará pelo Kellan e torcerá para que tudo dê certo. Você sentirá todas as emoções do Kellan e da Kiera sem sombra de dúvidas. E quer mais? Então um pouco mais da história para vocês!!

...Então Kellan parte em busca da sua glória e de seus D-bags, e o fofo do Kellan com medo de perder a Kiera, vai fazer de tudo para que ela sinta-se perto dele. Quando ele viaja, ele deixa vários bilhetinhos para ela achar, com mensagens e tudo mais, pela faculdade, entre o sofá, entre os livros, de baixo da cama, atrás da gaveta, e assim vai.

A mais marcante para mim foi a que ele deixou no sofá escondida onde dizia que, quando ela achasse esse papel, provavelmente iria ser o último e que a distancia ia fazer os dois duvidarem da relação, e que não desistisse dele por nada, mesmo que ele fosse embora, e essa mensagem vem no momento crucial da relação deles, que eu não posso contar porque seria um baita de um spoiler, e isso é a última coisa que vocês querem.

Mas, vocês sabem que estou aqui para conversar sempre com vocês. <3 leituraaocubo@globo.com

Um dos motivos que torna a relação insegura dos dois, será a volta de Danny, e um segredo que o Kellan está escondendo.
Será que o Kellan está traindo a Kiera? será que a Kiera está traindo o Kellan? 

Ah, eu não posso deixar de amar nenhum segundo esse livro, e eu tenho certeza que quem ler, vai se apaixonar tanto quanto eu.

Você pensa que o livro vai te devorar, e vai te fazer pegar fogo, quando na verdade é o livro que está pegando fogo, e está tão quente que você só tem uma opção, continuar vendo as labaredas crescerem.

Nota? vocês precisam disso mesmo?

A capa é divina, a diagramação é perfeita, ainda não gosto da folha branca, mas quer saber? o livro é tão bom, tão perfeito, que vá, leve tudo, leve os 5 cubinhos todo.

E por favor, quando eu acordar quero um Kellan para mim.

Beijos,
Rebeca Vasques.

Nenhum comentário:

Postar um comentário