quinta-feira, 16 de outubro de 2014

Editora Arqueiro [Resenha #106°Tentação ao pôr do sol.

TENTAÇÃO AO POR DO SOL
LISA KLEYPAS


Depois da Amelia se casar, a Win se casar, agora chega a vez da Poppy. Apesar do livro ser muito monótono os poucos esta maravilhosa personagem vai nos cativando porque? No decorrer da serie, sempre vimos que, a família Hathaway tem um sério problema de conseguir um marido, porque? todas são inteligentes e muito bonitas, e na sociedade onde elas vivem, essas duas combinações se tornam abominações.  Depois de muito tempo chega a hora que a Poppy tem que casar, ela até arruma um namoradinho quando de repente arruma um partidão. Se você for meiga igual Poppy, é provável que ache ele um vilão, mas para mim, ele é o mocinho da história. O porque, eu vou deixar que vocês descubram lendo o livro.  O novo pretendente de Poppy, nada mais é do que o cara mais rico de Londres, dono da maior rede de hotéis, e foi assim que eles se conheceram ela estando hospedada em um dos seus hotéis para a temporada de bailes para achar um marido. Poppy se vê com raiva do antigo namoradinho e com isso entra numa situação muito embaraçadora com o dono do hotel em um desses eventos, que ela ou casa, ou vai ficar falada para sempre. Com isso ela resolve se casar, quando ela descobre o que o dono do hotel aprontou, ela fica chocada e agora cabe o dono do hotel conquistar ela, e ela conseguir-lhe domar para que ele deixe de ser o ''homem dos negócios''  24 horas por dia.

Apesar de o primeiro livro ser o melhor, que foi o com a Amelia, a autora também não deixa a desejar nesse livro, sendo ele superior ao livro anterior, e estou louca para ler o próximo no qual a Bea deve se casar, mas é apenas um palpite. O livro é maravilhoso, e a capa é uma das mais lindas, como sempre a Arqueiro está de parabéns nessa edição levando 4 cubinhos, porque eu penso que ainda a autora poderia melhorar um pouco o inicio monótono e chato do livro.

Enquanto isso, eu vou fazendo que todos os meus amigos se viciem em leitura =D
FAÇAM O MESMO E MANDE UMA FOTO PARA leituraaocubo@globo.com. 

Antes de emprestar não esqueça do sermão ''como cuidar do meu livro que emprestei' =D


Nenhum comentário:

Postar um comentário