quinta-feira, 1 de janeiro de 2015

Editora Arqueiro [Resenha #108°] Amor sem limites.

Amor sem limites
Arqueiro - Abbi Glines
1° resenha de 2015
1 de janeiro de 2015
''Fechei os olhos bem forte.
Eu ia mesmo deixar Rush,
e isso partia meu coração''
Páginas: 189.
romancista best-seller. Sua ficção Young Adult intitulado ''Too Far'' No original - sem limites- era auto-publicado em eBook e ''paperback'' em 2012. O restante da série teve muito sucesso com o público mais jovem. O conteúdo dos livros é classificado 16+ por causa do conteúdo explícito

Essa é a segunda vez que leio esse maravilhoso livro. Uma antes da Arqueiro lançar, em tradução de fã made. Que não estava muito ruim e quase não tinha erros. E agora o da editora arqueiro. O bom disso é que podemos ver realmente o trabalho que se é empenhado na tradução dos livros. 
E digamos que a arqueiro fez um trabalho quase perfeito na minha opinião. A tradução ficou fabulosa mas lá pelo fim do livro percebi uns errinhos aqui e algumas palavras que na frase não soaram muito bem na minha opinião, mas que não estão erradas. Mas o que me surpreendeu foi a nota do editor lembrando sobre uma música que foi escrita para esse livro e gravada que está disponível no iTunes e no YouTube. Mas contarei para vocês mais no final da resenha, já que isso acontece bem no fim do livro e eu só vou soltar spoiler para quem já leu o livro. Eu fiz novas amigas por causa dessa autora e viciei pessoas que não conhecia ainda. A Abbi é fantástica e não vejo a hora da Arqueiro publicar mais livros da Abbi porque ela simplesmente é divina. 
Mas vamos ao que interessa:

Neste livro tem a enjoada da Nan, fazendo tudo errado de novo. E como sempre, Rush tem que estar la para consertar as besteiras da Nan.

Para quem não se lembra, a Blair está grávida e seus hormônios estão a flor-da-pele, que nos promete muitas cenas quentes e incríveis, mas não são só os desejos dos dois que os hormônios estão enlouquecendo, mas a cabeça da Blair, a dúvida e todas as inseguranças de que uma hora o Rush poderá sempre por a Nan a sua frente e a do seu filho.


Rush: 
''- Quando ela entrou na minha casa pela primeira vez e eu pus os olhos nela, me senti atraído. Essa parte foi simples. Mas então a conheci. Ela era diferente de todas as outras garotas. Foi muito determinada, quando deveria ter se sentido derrotada. Sua vida tinha sido uma merda, e ela lutando para sobreviver. Não era alguém que se recuasse ou desistisse. Comecei a admirá-lá. Então tive um pouco dela e me perdi, ela é tudo o que eu quero ser.''
Isso é de tirar o folego gente! 



Blair: ''- Converse com ele, Rush [...]'' Rush: ''- Oi filho[...] E aí, como está ai dentro? a barriga da mamãe é tão bonitinha por dentro quanto é por fora?'' 

Tudo estava maravilhosamente bem, essas duas cenas que reescrevi para vocês são quando o Dean, o pai do Rush vai visitar o filho e descobre que vai ser avô, e quando o Filho da Blair chuta pela primeira vez. 

Quando o Dean, vai visitar o Rush, meio que ele pede uma ajuda para que Rush ajude a controlar Nan, que resolveu conhecer o pai que é uma estrela de Rock, da mesma banda que o pai do Rush (Porque a mãe dela, ficou com todos os roqueiros desta banda)

Outro motivo para enlouquecer Nan, era que o pai dela tinha outra filha, chamada Harlow. Que é muito, muito, muito tímida e devoradora de livros digitais e o pai dava mais atenção a Harlow (da qual ele não tinha trabalho nenhum com ela) do que com a Nan.

Com o objetivo de resolver esse impasse, Blair e Rush viajam para cuidar da Nan, no caso só o Rush, mas a Blair queria estar ao lado do Rush.

Então é nessa parte que começa a desenrolar o livro, porque cada vez mais o Rush deixa a Blair para cuidar da Nan, cada dia que se passa, até um dia que ela realmente precisa do Rush, e ele não atende o telefone e se passa horas e horas, e a Blair desiste e vai para longe do Rush.


Como acabará essa história? Será que algum dia o Rush colocará a Blair acima de Nan?

Essa é uma parte que você tem que ler.

e como prometido a música do livro, que eu não vou contar em qual momento se passa: https://www.youtube.com/watch?v=OX5A-Wvv5YY

E o mais legal, o livro dá um gancho para um livro que será lançado exclusivamente com a Harlow e o Grant!!!

Para vocês sentirem como esse livro é bom, eu li em um dia e em mais ou menos 3 horas de leitura, e quebrei meu recorde de leituras rápidas.

Abbi, Arqueiro, 5 cubos literários para vocês!

Ah e para quem não sabe, a Arqueiro colocou essa capa pra votação <3

Beijos e até amanhã que tem mais resenhas!



10 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Adorei a Resenha.. Esta serie ja esta na minha lista para 2015!!!!

    ResponderExcluir
  3. Contando que livros de romance raramente me atraem esse chamou minha atenção, bem, pelo menos por essa resenha fantástica!

    ResponderExcluir
  4. eu amo romance e esse livro me atraiu muito principalmente pela capa que e simplesmente linda agora com a resenha fiquei mais interessada com certeza vou ler.
    rafaelareceitas@gmail.com

    ResponderExcluir
  5. Adorei a resenha . Sou apaixonda pelas serie da Abbi glines , principalmente a Rosemary Beach :D

    ResponderExcluir
  6. Adorei a resenha. Coloquei na lista dos que quero ler =D

    ResponderExcluir
  7. Amei a resenha, me empolguei pra ler

    ResponderExcluir
  8. Resenha super detalhada, adorei! Já estou louca para ler o livro!

    ResponderExcluir
  9. Vote no dia que colocaram a capa para votação tbm!
    Adorei a resenha, é muito bom lermos livros assim, que nos fazem devorá-los!!!

    http://dailyofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir