sábado, 7 de fevereiro de 2015

Editora Intrínseca [Resenha #115°] Cinquenta Tons de Liberdade + Novidades do Filme

LETRAS EM AZUL, SIGNIFICAM DETALHES SOBRE O FILME!
CINQUENTA TONS DE LIBERDADE






Oi GALERINHA
Advinha só, terminei CINQUENTA TONS DE LIBERDADE e não me sinto livre. Eu terminei dia 05 de Fevereiro, isso significa dois dias atrás dessa postagem, mas porque demorei tanto pra postar?
Como disse, eu não me sinto livre, não sei como me liberar dessa serie fantástica! Eu passei esses outros dois dias lendo Fanfics, versão GREY, que se diga de passagem é muito mais intensa que o livro. Porque Rebeca? simples, as emoções dele de ser abandonado pela mãe, por Ana, e tudo isso é bem mais explicado. Apesar de não ser a autora a escrever, a escrita é tão parecida se não vai envolvente que a da E. L . James, e não, não falta pedaços do livro escrito pela autora, eles se batem.

Cinquenta tons de liberdade é o desfecho do livro, para quem não sabe,  Cinquenta tons são as versões que o Grey tem, as personalidades dele, mandão, amoroso... e assim vai, no primeiro é a parte leve da história, onde seus tons são apresentados a Ana, enquanto Cinquenta tons mais escuros, adentra na parte da explicação de seus caos interior, enquanto liberdade, é ele se livrando dos seus cinquenta tons e tendo a vida que merece.

Nesse livro, Grey vai encontrar o seu desfecho, tanto com  Elena, quando com Jack Hyde, que nada mais é que um ser manipulado pelo Lincon, o ex-marido de Elena que pegou a mesma com o Grey, e pelo que vi, Lincon era praticante da mesma coisa que Elena ensinou a Grey, e o relacionamento de Grey com Elena, não foi um relacionamento permitido por Lincon, que se poem nesse livro ao máximo em destruir a vida de Christian Grey.  

Nesse livro vamos ter tantas cenas de sexo como no primeiro livro e como no segundo, são tantas que chegam a cansar, pensando se não poderiam ter um trilhão a menos.

Mas o que pouca gente entende, e que eu vi e ouvi as pessoas falarem, é que não bastou Crepúsculo ser lançado com uma menina que tem todas suas inseguranças ali escancaradas, ela tem que gostar de apanhar. (A pessoa que disse isso, não fez só questão de falar como fazer um video como DE NÃO LER O RESTO DOS OUTROS LIVROS) e sua mente é tão pequena, a ponto de se dizer que ao contrario de Crepúsculo, esse livro não tinha uma história!! Eu fiquei tipo muito chocada, ou a pessoa não compreendeu a essência do livro ou não tem do que falar, ou os dois.

Digo que esse é um livro que teremos emoções do inicio ao fim, SIM TEREMOS MUITA, esse é o livro que tem mais ações.

Também gostaria de falar que a autora fez um livro grande, considero um livro de quase 500 páginas grande, ai ela chega no final, e resolve correr, PÔ, o livro já tá grande está se preocupando com que?
Com as teclas se apagando no teclado? porque em um pouco mais da metade do livro, ela resolve correr monumentalmente, exemplo disso é que o nascimento do filho durou meia página, enquanto as cenas de sexo dela duraram 5!!!  Custava ser mais paciente?

Ah, e olha só o filme vai ter VINTE MINUTOS DE SEXO, não seguidos claro.. O livro cria tanta polêmica junto com o filme que ele é proíbido em alguns cantos, e em alguns lugares o filme terá a faixa etária reduzida para 16 anos, e se você quer ver o filme completo antes de ir para o cinema, se prepare porque no Facebook o que mais temos são ''EXCLUSIVAS DO FILME'', que se unir tudo, já temos uns 15 minutos de filme revelado!! e NÃO PARA POR AI, Cinquenta tons de cinza é recorde em BILHETERIA NA PRÉ-VENDA, e com isso, nós teremos os 3 livros e 3 filmes, só espero que não resolvam dividir e a gente leve 4 anos para terminar tudo. Apesar de achar que o filme DEVERIA virar uma serie, seria MUITO mais interessante.


Mas voltando ao assunto principal, diferente dos outros livros que levaram uma pontuação alta, esse livro leva 3 cubinhos, sim, eu chorei no livro pacas, sim a escrita é maravilhosa, sim a diagramação é fantástica, folha fantástica, tema fantástico, mas a correria do livro reduziu e perdeu duas estrelas dignas de serem perdidas, por outro lado, acessem o Wattpad, e vocês poderão ler a versão do Grey, apesar de que, o ultimo livro não ter sido terminado, ele para muito depois da parte que considero importante ler, que é da parte que Ana supostamente abandona ele, para a parte do hospital que é realmente tocante, e ainda mais, a parte do filho dela, e dos medos do Grey.


É isso, Eu fico por aqui, bom filme para vocês e volto para falar mais do filme em breve.
Mas não dia doze, porque não vou ficar num cinema onde nas melhores partes tem alguém gritando e a gente não escuta a voz do ator.



2 comentários:

  1. Achei a resenha bem interessante, por mostrar como funcionam as Fan-fictions.
    Sim, elas chegaram para ficar. Vale a pena entender melhor o que isso significa...
    Fiz uma postagem no blog falando do seu post. Valeu!

    ResponderExcluir