domingo, 8 de fevereiro de 2015

Marcadores de páginas #1

  Coleção de Marcadores de página.

  Oi gente, esse é um novo quadro do Leitura ao cubo, onde eu vou mostrar para vocês 3 fotos de marcadores que conclui a coleção e 2 fotos de marcadores que faltam concluir a coleção.
Estou cá eu, com esse novo vicio, e tenho pessoas que me ajudam, ainda bem.

  Esse post de inauguração eu vou mostrar um pouco mais de fotos, porque as vezes uma folha só não mostra todos os marcadores da coleção.

  Para marcadores que concluí, vou mostrar das peças infernais e livros extras da Cassandra Clare, e que não concluí, o da serie instrumentos mortais.
  Vamos lá:

As peças infernais.

  Pode parecer mentira, mas muitos desses marcadores são muito difíceis de se conseguir, estão entre eles A princesa Mecânica, e Anjo mecânico com o simbolo. Quando são complicados de serem achados ou muito antigos e velhos, são denominados de raros, onde muitos trocam RARO vs RARO, ou se a pessoa estiver disposta RARO vs mais de um comum.

Para complementar, escolhi alguns extras da autora, O códex e As cronicas Bane.  Apesar de serem marcadores recém-lançados, parece que a Editora fez poucos, portanto também são considerados raros.

Agora da mesma autora ainda, sim ela tem muitos marcadores, da serie instrumentos mortais, que querendo ou não, muitos marcadores dela são raros, e alguns quase impossiveis de achar, como podem ver, eu não tenho cidade dos ossos, que são dois marcadores, um deles, é abrangendo a capa do livro por completo, enquanto o outro tem a imagem do livro mesmo no centro do marcador. Não tenho nenhum dos dois. Mas nas duas fotos seguintes vocês podem conferir quais são, e como são.



  A pior parte ainda, é que esses marcadores podem ser divididos entre, fosco e brilhoso. Que são aqueles marcadores onde a imagem não tem brilho nenhum e aqueles que tem brilho. Tinha uma época que eu ficava preocupada em ter os dois, e como cada vez fica mais dificil ter um, desconsiderei isso da coleção e passei a ser cada um por si, apesar de preferir todos foscos.

  Bem, por hora é somente isso que vou mostrar para vocês e dizer que nenhum desses marcadores são colados no papel atrás, eles saem a hora que quiser sem danificar o mesmo, se fizer sucesso esse topico eu posto para vocês como se pode fazer e qual pasta usar.

  No próximo post, eu falarei sobre os marcadores do Rick Riordan, talvez do John Green. Na resenha de Perigoso demais, mostrarei também a coleção da série.
Então fiquem ligados para mais novidades sobre marcadores, deixe seu comentário com dúvida, sugestões ou elogios/criticas;

  Muito obrigada e até a próxima =D

2 comentários:

  1. Achei bel interessante o post..
    Como vc faz para guardar seus marcadores.??. comecei a colecionar, mas ainda não tenho ideia de como fazer isso.

    ResponderExcluir
  2. Que lindo esses marcadores, to apaixonada por eles <3 E como você fez para os adquirir? Fiquei com vontade de ter um desses também.
    Bjs e sucesso com o blog!
    http://escritorawhovian.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir