domingo, 8 de março de 2015

Editora Universo dos livros [Resenha #116°] Sedutor - Selvagem Irresistível

 
Sedutor 
SELVAGEM IRRESISTÍVEL
Christina Laurem


 Sedutor - Christina Hobbs e Lauren Billings, conhecidas pelo pseudônimo Christina Lauren, causaram grande impacto com seu Cretino irresistível. A série entrou nas listas de mais vendidos no Brasil e é best-seller do USA Today e do The New York Times. Agora, elas estão de volta com Sedutor, primeiro volume de uma série que não promete menos: Selvagem Irresistível. Mia Holland, depois de comemorar sua formatura em um louco final de semana em Las Vegas, fica aterrorizada com as escolhas que terá de fazer nessa nova etapa da vida. Ela toma, então, uma decisão selvagem: partir para a França seguindo os passos de Ansel Guillaume, um homem envolvente e extremamente sedutor. Por trás de todas as brincadeiras sensuais de Mia e Ansel, sentimentos começam a surgir. Nesse momento, ela precisa decidir se retorna para a vida que deixou ou se entra de cabeça nessa aventura ardente e arrebatadora que acabou de descobrir...

          Oi gente, bom dia, boa tarde ou boa noite para vocês queridos leitores ávidos, ANTES de mais nada, FELIZ DIA DAS MULHERES para todas as leitoras.
            Hoje é dia de falar de um livro laranja com um cara lindo na capa escrito por uma mulher =D. Vamos lá para o mini resumo da história.
          Mia e suas duas amigas decidem viajar para Las Vegas após se formarem, e decidem ter um fim de semana maluco, com muitas bebidas e rapazes bonitos, é claro que pra Mia é diferente, porque ela tem que empurrar a caixa do seu passado para de baixo da cama, o antigo namorado, o acidente que fez sua vida mudar drasticamente e o medo do que vai ter que fazer após sua formatura, o que ela vai fazer da vida dela? Mas voltando a Las Vegas, após um dia de bebedeiras, danças e tudo mais com as amigas, na pista de dança já muito baleada das bebidas ela enxerga um cara lindo e gostoso olhando pra ela, porém todas decidem que o melhor é irem dormir depois de tantas bebidas. Mas Mia não consegue dormir com o barulho do outro quarto na frente do seu e levanta para tirar satisfação, quando PASMEM é o garoto gostoso da pista de dança, e ela já sente uma atração sexual imensa. Eles conversam por breves segundos se despedem e ela volta pro quarto, mas o dia seguinte promete muito mais do que olhares e climas intenso, é quando os 2 amigos de Ansel, o cara gostoso da pista de dança e do quarto da frente, encontram Mia e as duas Amigas. Gin e tonica, muita dança e Mia e Ansel tem sua noite escandalosa de amor, mas parece que aquela noite vai durar mais do que um fim de semana, quando ela decide viajar para PÁRIS com ele.
            Agora juntos por dois meses em Páris vão ter que aprender a conviver, porém existe mais do que isso, existem segredos não revelados e um amor crescendo, e agora?

Sobre a autora e a história...


            A escrita da autora é realmente viciante e cativante, ela tem uma boa história nas mãos, a parte de pegar três amigos e três amigas em uma noite louca em Las Vegas e acabar em casamento, é bem divertida, mas a autora não soube explorar isso após o fim de semana em Las Vegas, ela deixou o meio do livro uma coisa massante, com sexo, fantasias e etc. É claro que a parte quente da história é maravilhosa, mas acabou se tornando repetitivo, como se o livro fosse só aquilo. Ela esqueceu da história que só veio contar no fim, o que fez com que o livro não se perdesse completamente. O Ansel que era pra ser a parte importante da história com os segredos da Minut, desde a viagem começou a se tornar um personagem chato, e a autora perdeu toda sedução que ele tinha na metade do livro. Apesar de conseguir segurar BEM no filme dando um desfecho para que a gente sinta vontade de ler o próximo, porque a gente espera o desfecho do trabalho importante dele, esperamos o desfecho da Mia em relação ao que ela vai seguir na sua vida, e como será o casamento deles.  Sim, o livro é incrivel, mas sim, ele também deixou a desejar. Espero loucamente que o segundo livro venha com TUDO e melhore todos os defeitos do primeiro.

Sobre a editora e edição....



           O Livro tem uma capa que chama bem atenção, com a cor vibrante que o laranja é, as letras maravilhosas desenhadas, e para quem tem a oportunidade de abrir o livro, vê uma diagramação incrível. Repare bem a letra desenhada em cada página direita do livro, o espaçamento é maravilhoso e apesar do livro ser enorme, a letra tornou a leitura rápida e gostosa, é claro que não podemos esquecer do lindo papel amarelado, que muito obrigada editora, por se preocupar com nossa visão ao por um papel que não reflete a luz e cansa nossa vista. E quanto menos vista cansada, mais leitura, e mais um ponto no termo de edição e editora. Ah, reparem na lombada: 

Em suma: O livro tem pontos em relação a autora ter uma boa história nas suas mãos, apesar de decepcionar na metade do livro tornando o Ansel, a personagem que deveria não ser entendiante e acaba sendo massante, porém a autora consegue dar um bom final, com a briga e a descoberta de um segredo que a gente não imaginava em nenhum momento, e aguardamos no próximo livro o desfecho de todos os segredos e um final feliz. A editora tem um trabalho excelente em diagramação e a cor da capa é tão maravilhosa e bem chamativa em qualquer prateleira na estante com sua cor vibrante, é um livro que se destaca, principalmente pelo cuidado e trabalho que a editora teve com livro. O livro perde pontinhos com a metade do livro por causa da embromação na metade do livro, levando 3 Cubinhos e a espera que o livro dois venha melhor do que o primeiro.


Um comentário:

  1. Eu me tornei fã de carteirinha das autoras, e fiquei muito feliz quando descobri que elas estavam escrevendo mais um livro. Enfrentei a enorme fila na Universo dos Livros na Bienal de SP, e outra fila maior ainda para pegar autógrafos e no fim valeu a pena.
    O que eu mais gosto das historias delas é que não é somente sexo, existe algo mais profundo. E mal posso esperar pelos próximos lançamentos delas.
    Bjs e sucesso com o blog!
    http://escritorawhovian.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir