segunda-feira, 20 de abril de 2015

Editora Universo dos livros [Resenha #118°] Louca por você + pedido de desculpas por blog fora do ar!

Oi gente,
Primeiramente eu quero pedir desculpas a vocês leitores que ficaram me perguntando porque o blog não estava no ar, onde estavam as novidades e tudo mais, as editoras entre outros envolvidos.

Durante essas semanas fora do ar, eu tive um problema com o domínio. Digamos que o site do qual eu pagava para ficar .com.br, me roubou um pouquinho e queria que eu pagasse duas coisas da qual só era necessário pagar uma, e era em dólar, esse dólar lindo e alto. Portanto eu tive que transferir para outro site que fazia isso, porém o primeiro site não queria liberar o .com.br para o outro site. Quanto mais eu brigava mais pediam dias úteis e assim foi o bonde. Até que um anjo desceu do céu e resolveu me ajudar com o blog, e aqui estou eu, um dia depois do blog no ar, pedindo desculpas para vocês e trazendo uma resenha nova da Editora Universo dos livros. Então vamos lá conferir?


Louca por você.
A. C. Meyes
                         

        Atençãoesse livro contém altas doses de romance, situações hilárias, garotos sensuais e o best friend gay mais maravilhoso de todos os tempos...
Julie tem dois grandes sonhos: cantar profissionalmente e fazer com que Daniel a enxergue como mulher. Ele é o charmoso dono do badalado bar After Dark e se diz avesso a compromissos, sempre pronto para noitadas casuais. Em uma noite de muito movimento, o estabelecimento se vê sem um vocalista para dar continuidade à programação musical, e Julie é colocada por um dos sócios de Daniel à frente da banda para resolver o problema.
Mas a voz e a presença de palco da nova cantora encantam o público... e também o atraente garanhão. Descontrolado de ciúmes, Daniel está disposto a usar toda a sua autoridade para tirar Julie dos holofotes e dar uma chance ao seu verdadeiro amor. Ele só não contava com as investidas insistentes de Alan, o sexy guitarrista da banda, que resolveu fazer de tudo para conquistar o coração da nossa mocinha.
Será que o sonho de Julie finalmente vai se concretizar com Daniel ou seu verdadeiro príncipe encantado é o guitarrista sensual?


        Digamos que essa sinopse já dê bastante spoiler do livro, então vou aprofundar um pouco.  Julie sempre vivia na casa do Daniel desde pequena, e o lindo Daniel sempre a via como sua irmãzinha que deveria ser protegida de todos e de todo mundo. Ele antes tinha até nutrido um pequeno sentimento por ela, quando falaram que ele tinha que proteger ela e então cortou avaliando essas palavras. Os dois cresceram mas a Julie sempre se comportava como uma menina que precisava ser protegida, se não fosse por seu amigo gay, ela passaria o resto da história encolhida na cama ouvindo o Daniel ter loucas histórias de madrugada. Daniel é dono de um bar onde recebe bandas e um público muito badalado, até que ele pensa em abrir uma filial e resolve viajar para ver local entre outras coisas, até que o vocalista do bar se demite por conta de um emprego novo, e eles ficam sem quem cante. Julie ali vê sua estrela começar a brilhar e pede para ficar no lugar do vocalista, MUITO A CONTRAGOSTO, o responsável amigo do Daniel deixa porque não ter outras alternativas mesmo sabendo que Daniel iria lhe enforcar. O resultado da noite foi um bar mega lotado, videos e comentários para tudo que é lugar da internet, Daniel afim da menina que estava cantando mesmo saber quem é.
          Depois disso Daniel começa a querer Julie para ele e ela começa a bancar a dificil fazendo o menino sofrer e tudo mais. É uma história linda e CLICHÊ, mas eu sou a favor de histórias clichês, porque eu me divirto, me distraio, choro, torço e essa é uma história da qual não foi diferente. Mas apesar de gostar muito o livro também tem seus pontos negativos, a Julie é uma personagem muito chata, queria ver essa história no ponto de vista de Daniel com toda a badalação dele e de galinha à responsável.

          A capa é maravilhosa, e eu não sou muito de falar da parte de trás do livro, mas essa é a parte mais bonita do livro, suave, feminino igual a Julie. O livro leva 4 cubinhos porque o livro ficaria mais interessante se a autora tivesse construído a Julie de uma forma menos chata, sem contar que ela se torna menininha demais, e mulher demais o OPOSTO em uma noite de canto.

Beijos e até a Quarta-feira =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário