terça-feira, 10 de setembro de 2013

Lançamentos da editora Dracaena

Oi gente, vim trazer para vocês as últimas novidades da editora Dracaena.
Vou colocar todas as fotos, porém vou escolher alguns para por a sinopse. Vamos lá?



Sinopse - Polaris - o Norte - O amor sempre encontra o caminho - Lu Piras

Clara está decidida a assumir o namoro com seu anjo da guarda, Nate, aceitando que ele abdique de sua imortalidade por ela. Mas antes de cair e tornar-se humano para ficar ao lado de sua amada, Nate precisa enfrentar os fantasmas de um passado que não deveria existir para os seres celestiais e que, ao existir para ele, repete-se como uma profecia. Chantageada por Abbadon, Clara descobre que além de envolvida na profecia sobre a misteriosa história de Nate, possui a missão secreta de proteger textos apócrifos que contêm as revelações do Armageddon, os pergaminhos de Girona. A fim de impedir que seu relacionamento com Nate chegue ao conhecimento das autoridades celestiais, Clara viaja até a cidade de Girona, na Espanha, onde é forçada a decidir entre submeter os pergaminhos às mãos de Abbadon e assistir à humanidade escravizar-se aos renegados ou resgatar Nate de um passado que

Sinopse - Manfelos - Repercussões do caos - Rafael de Souza

Sete anos depois, Fred se vê diante de uma nova ameaça. Manfelos, cidade ao norte do Canadá, está mais uma vez sob a torpe garra das trevas. O local deixa a América, misteriosamente, para se postar no Egito. O que há por trás deste intrigante teletransporte? Novamente flanqueado por Spellver e as gêmeas, Blunnie e Judy, Fred é convocado para solucionar o caso. Mal sabe ele que um novo demônio o aguarda, acompanhado por um imponente exército de múmias, gigantes e o terrível Ammit. Segredos são revelados. Um anjo é encontrado. O sombrio passado de Fred ainda espreita para assustá-lo. É dada a largada para uma das mais épicas guerras de Manfelos.

Sinopse - Rato de Biblioteca - Paulo Natanael Nogueira

"Abduzido à louca viagem nas páginas de contundente saga. Não era a Biblioteca, foi meu pensar recriando o paraíso sobre o paradisíaco. Tudo quebrantou abaixo de mim, e não pude evitar a sordidez. Não pude conter o solo negro rachado. Havia construído um céu... Cria que o céu chorou sobre mim. Mas foi fantasia. Foi eu quem chorei, e minhas lágrimas tempestuosas caíram sobre o céu, o meu céu, que era de papel. Pingaram sobre minhas escritas, sobre o grafite, sobre a tinta... Mancharam as páginas, manchada estava minha vida. Rasgou-se, rasguei-me. Cada rasgo se desfez em mais pedaços, que caíram como flocos de neve sobre terra negra. A cada nova lembrança de cinzas, os flocos caíam esfumaçando. Inesperadamente surgiram centelhas, seguidamente caíram brasas. Papéis desceram como fogo, caindo em larvas, rachando o solo negro já pútrido e envidraçado, isolando-me na ilha de ilhas entre o magma, no obscuro e solitário mundo arredio, do pessimismo e da desesperança, do contentamento e da conformidade. Não havia olhar além, tampouco aquém. Se não nascia de novo, conforme desejei naquela caverna gelada, morria. Ao contrário do fruto brotando, da planta germinando, não emergia. Sucumbia o Rato imergente, no solo onde brotou a rosa... Estava afundando, tendo minha carne agredida por aquele solo envidraçado, de reflexos escuros, onde vi refletir os poetas mortos e seus cavalos negros, cavalgando em minha direção. Caí aos pés do inimigo, rosto no pó, poeira levantada, braços abertos, rodeado de cruéis desvirtuados, salafrários, designados, ardis, nebulosos. A vida matou-me! Descobrir mundos nesse mundo é mais que satisfação, é descobrir que fronteiras e horizontes desconhecem certos limites. Ultrapassá-los é questão de tempo."

Sinopse - Beleza Negra - A autobiografia de um cavalo - Anna Sewell

Beleza Negra foi publicado pela primeira vez em 1877 e de lá para cá tem emocionado milhões de leitores em todo o mundo. Beleza Negra é a autobiografia de um cavalo, um livro dotado de pureza e simplicidade e que passa uma mensagem universal de amor pelos animais. Inicialmente catalogado como um livro infantojuvenil, logo atingiu leitores de todas as idades e de todas as nacionalidades, sendo traduzido para várias línguas





Um comentário:

  1. Acho que de todos o que me animou mais foi o Manfelos. Mas ainda vou aguardar algumas resenhas para ter uma opinião melhor.

    Estou seguindo seu blog para acompanhar as atualizações e sempre que puder fazer uma visita.
    Abraços

    http://reaprendendoaartedaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir