domingo, 8 de setembro de 2013

[RESENHA #61°] As montanhas de Miley

As montanhas de Miley
Shure Mei





A história se inicia com a breve vida e legado de Tom Sales Hokiman um jovem americano. Uma pessoa que ansiava pelo desejo de conseguir um pequeno lote de terra no Kawai e então a partir dali, ficar rico. Tom, constituiu família.
Miley, sua neta vietnamita, da qual sentiu amor quando ela era mais jovem. Miley uma garota que se vê sem futuro, resolve ir atrás de obter uma vida de sucesso e tirar sua mãe da ''miséria'' vai para a cidade grande de Nova York. Inicialmente ela pede ajuda ao Nick,(uma pessoa da qual ela já gostava antes, porém Nick tem outros planos para ela que com um tempo e sentimentos vão mudando.) para lá se manter enquanto não se fixa. Por trás dos outros planos de Nick está a a esconder a herança da qual o pai deixou para a Miley, com isso forma milhões de planos para que ela ''abra'' mão disto. Miley viaja para NY, lá arruma um emprego na área de advocacia, se apaixona por Nick.
Acontece certas coisas no fim do livro, que te emocionam e te faz torcer para que tudo dê certo.
As montanhas de Miley é um livro cheio de emoção que dever ser livro e relido várias vezes.
A capa é linda e mostra o Kawai em cima e o apartamento da Miley em Nova York, sendo assim ''as duas vidas de Miley''.
[...]Miley, percebeu que todos estavam olhando para ela. Seu coração batia alto e acelerado, só então Nick resolveu dar apoio e disse para Miley: - Vá, eu sei que você consegue!''
A diagramação é simples sem muito rebuscamento, a narração é agradável e de fácil entendimento, perde pontos na escrita apenas por alguns deslizes de concordância em certas partes do livro.
Digo e repito, que este é um livro super legal e altamente recomendável para todas as idades.
No total, leva 4,5 cubinhos :333

Nenhum comentário:

Postar um comentário